Olá meninas! Hoje mostro-vos mais um verniz do conjunto Satin Nail Lacquer Set - um conjunto de oito vernizes para unhas com micro pérolas em edição limitada. Se quiserem saber mais sobre este kit fiquem atentas aos próximos posts da rubrica verniz da semana.
Hoje decidi mostrar-vos o tom Lawn Green - o #449 da Kiko. Usei este verniz apenas durante o fim de semana pois é uma cor pouco discreta! No entanto achei que combina com a época natalícia fazendo lembrar o verde da árvore de Natal. Como já é habitual, coloquei duas camadas para ficar com um aspecto mais consistente. Noto também que esta gama de vernizes seca relativamente rápido. Espero que gostem!
- segunda-feira, dezembro 16, 2013
- 6 Comments






