Resultado do Sorteio | Oriflame

Olá meninas! Conforme mencionado no post do sorteio, hoje venho partilhar convosco a vencedora do Desapego Oriflame. Numerei as entradas por seguidores e recorri ao já famoso site random.org para gerar o número vencedor.



A vencedora é a seguidora Autumn Girl. Tens 48horas para entrar em contacto comigo através do email: info.lovelinessbysarah@gmail.com
Apesar de termos tido poucas participações obrigada a todas!

Beijo,

Sarah

Double Glam Eyeliner | Kiko


Olá meninas! Na minha última visita à loja da Kiko trouxe um Double Glam Eyeliner - um lápis duo para o contorno dos olhos de longa duração em edição limitada.
De acordo com a marca, é uma fórmula em creme de nova geração para reproduzir a fluidez e o poder de cobertura de um delineador líquido num lápis com desempenhos surpreendentes. A formulação à base de ceras funde-se em contacto com a pele, oferecendo um traço imediatamente intenso, com um excelente poder de cobertura e resistente à água. 
Eu optei pelo #100 Light Gold and Ebony mas o Double Glam Eyeliner está disponível em mais cinco cores diferentes: 101 Golden Rose and Brown; 102 Emerald and Amethyst103 Turquoise and Electric Blue; 104 Misty Green and Blue Teal e 105 Steel and Black.





Na minha opinião, é realmente um lápis de longa duração e muito pigmentado. Chego a ter dificuldade em remover totalmente a maquilhagem dos olhos. Normalmente uso o lado Ebony (escuro) para contornar os olhos e o lado Light Gold (claro) na linha d'água.


Os Double Glam Eyeliner podem ser encontrados nas lojas fisicas e online da Kiko. O preço destes lápis duo é de 7,90€.

Meninas, já experimentaram algum destes lápis? O que acharam?

Já podem encontrar o blogue no facebook!

Beijo,
Sarah

Lawn Green | #449 Kiko


Olá meninas! Hoje mostro-vos mais um verniz do conjunto Satin Nail Lacquer Set - um conjunto de oito vernizes para unhas com micro pérolas em edição limitada. Se quiserem saber mais sobre este kit fiquem atentas aos próximos posts da rubrica verniz da semana.
Hoje decidi mostrar-vos o tom Lawn Green - o #449 da Kiko. Usei este verniz apenas durante o fim de semana pois é uma cor pouco discreta! No entanto achei que combina com a época natalícia fazendo lembrar o verde da árvore de Natal. Como já é habitual, coloquei duas camadas para ficar com um aspecto mais consistente. Noto também que esta gama de vernizes seca relativamente rápido. Espero que gostem!







Então meninas, gostaram da cor? Já participaram no sorteio do blogue? AQUI

Já podem encontrar o blogue no facebook!

Beijo,

Sarah

4ª edição da PopyBox | Taking Care



Olá meninas! Hoje venho partilhar convosco a minha experiência com a 4.ª edição da PopyBox, intitulada Taking Care. Como o próprio nome indica, esta edição foi criada a pensar em todas as mulheres que se preocupam com os cuidados essenciais. Esta caixinha é composta por uma selecção de amostras/produtos dirigido essencialmente ao cuidado do rosto, mãos e cabelo.




O que tem a minha PopyBox | Taking Care:

1. Perfume Flash de Jimmy Choo;
2. Advanced Génifique da Lancôme;
3. Vernizes para unhas da Essie;
4. Queratina Brasileira para o cabelo da Novex;
5. Água micelar Dermatoclean da Eucerin;
6. Creme de mãos e unhas da Caudalie.




Com a popybox também tive direito a dois vales/ofertas, uma que se esgota dia 15 de Dezembro e como tal não vou usufruir e uma maquilhagem flash na Sephora que eu vou sortear no facebook...Participem clicando aqui!




Bem meninas, eu gostei desta caixinha, valeu super a pena adquiri-la mas não é a minha favorita. Tenho as edições todas e até ao momento a popybox YSL foi sem dúvida a que realmente mais gostei!


Se quiserem review de algum dos produtos, é só deixar um comentário :)

Beijo e bom fim de semana,

Sarah
Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.