Olá meninas! A par dos sapatos, das coisas que mais gosto de ter no meu closet são malas. Pequenas, grandes, básicas, coloridas...Adoro! Então hoje decidi mostrar-vos a minha mais recente aquisição.
A bolsa G.Fabelin da Mango é uma shopper bag com efeito de saffiano com debruns em contraste e bolso na
parte da frente. Esta mala tem asa dupla curta regulável com fivela, fecho superior de
mosquetão, bolso interior com fecho de correr e com interior vermelho.
Já andava de olho nesta mala desde o seu lançamento pois o formato faz-me lembrar a mala Neverfull MM da Louis Vuitton que eu adoro. Inicialmente o preço era de 35,99€ mas comprei-a em saldos
por 17,99€. Neste momento já não se encontra disponível na loja online da marca mas podem ter sorte de encontrá-la numa das lojas físicas - que foi o meu caso.
Eu aproveitei os saldos para comprar os artigos que realmente já desejava à algum tempo mas não me fiquei por esta mala, em breve mostro-vos as restantes aquisições :)
E vocês já aproveitaram os saldos?
Beijo e bom fim de semana!
Sarah
- sexta-feira, janeiro 10, 2014
- 7 Comments










