Olá meninas! No que concerne a unhas, esta semana estou a usar um vermelho alaranjado que recebi na SkinBox de Dezembro - o pocket nº 43 da marca Andreia.
Este é um verniz cremoso e hipoalergénico. Por serem hipoalergénicos são formulados com o mínimo de constituintes necessários para criar um verniz de longa duração. Para um acabamento consistente e opaco é necessário colocar duas camadas.
Contém 10,5 ml e uma considerável durabilidade e resistência - tendo em conta a relação preço/qualidade desta gama - o verniz tem um preço que ronda 1,75€ e podem encontra-lo da Skin.pt
No cuidado das mãos e unhas, também tenho usado o creme da Caudalie que recebi na minha última popybox. Deixa as minhas mãos macias e cheirosas - está aprovado!
Então meninas, gostam de vermelho nas unhas? Qual foi a cor que escolheram para esta semana?
Relembro que está a decorrer um sorteio na página do blog no facebook!
Beijo,
Sarah
- quarta-feira, janeiro 29, 2014
- 16 Comments










