Verniz da semana | Vermelho Laranja



Olá meninas! No que concerne a unhas, esta semana estou a usar um vermelho alaranjado que recebi na SkinBox de Dezembro - o pocket nº 43 da marca Andreia.
Este é um verniz cremoso e hipoalergénico. Por serem hipoalergénicos são formulados com o mínimo de constituintes necessários para criar um verniz de longa duração. Para um acabamento consistente e opaco é necessário colocar duas camadas.
Contém 10,5 ml e uma considerável durabilidade e resistência - tendo em conta a relação preço/qualidade desta gama - o verniz tem um preço que ronda 1,75€ e podem encontra-lo da Skin.pt

No cuidado das mãos e unhas, também tenho usado o creme da Caudalie que recebi na minha última popybox. Deixa as minhas mãos macias e cheirosas - está aprovado! 






Então meninas, gostam de vermelho nas unhas?  Qual foi a cor que escolheram para esta semana?

Relembro que está a decorrer um sorteio na página do blog no facebook!

Beijo,

Sarah

Na cozinha | Bolo de ananás e caramelo


Olá meninas. Hoje trago-vos um post diferente e mostro-vos outra das minhas grandes paixões - a culinária! Penso que a cozinha também é um ambiente de criatividade e eu gosto imenso de experimentar e criar novas receitas. Este fim de semana fiz um bolo de ananás e caramelo super fácil de fazer e muito delicioso. Aprendi esta receita com a minha tia E. e aqui fica a receita à minha maneira...Espero que gostem!


  • 8 ovos
  • 1 lata de ananás em calda
  • 8 colheres de sopa de açúcar
  • 8 colheres de sopa de farinha
  • 1 colher de chá de fermento em pó
  • Caramelo líquido
Preparação do bolo:
  1. Separar as gemas das claras.
  2. Bater as claras em castelo e reservar.
  3. Juntar às gemas, o açúcar e a farinha, alternadamente.
  4. Misturar as claras em castelo com o preparado e juntar o fermento em pó e a calda do ananás.

Untar a forma com o caramelo líquido.
Colocar o ananás no fundo e em volta da forma.


Colocar o preparado na forma untada.
Levar ao forno durante cerca de 1 hora em lume brando.


Desenformar e deixar arrefecer.
Está pronto a servir!


Fica a dica: O nº de ovos é proporcional ao nº de colheres de sopa de açúcar e farinha. Para fazerem um bolo mais pequeno ou maior, basta reduzir ou aumentar o nº de ovos e, consequentemente, o nº de colheres de sopa de açúcar e farinha.

Beijo,

Sarah


Campanha L'Oréal Paris | youzz.net™

Fonte imagem: youzz.net™
Olá meninas! Já ouviram falar na próxima campanha L’Oréal Paris na comunidade youzz.net™?
Esta comunidade está a recrutar 2.500 mulheres para experimentarem gratuitamente um creme revolucionário na área da cosmética de rejuvenescimento. Se estás interessasa em experimentar um inovador produto de cosmética antienvelhecimento L'Oréal Paris, basta preencher o questionário de qualificação - Cosmética de Rejuvenescimento. 

Passos a seguir:

1) Façam o registo na comunidade youzz.net™ aqui. Utilizem este código – kz6xg4e87n – colocando-o no campo adequado no momento do registo na comunidade.
2) Depois disso, terão que seguir o link de ativação através do e-mail que receberem após o registo;
3) Fazer login na página youzz.net™;
4) Preencher o questionário de qualificação aqui.


Youzz.net™ é uma comunidade de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas. Desenvolve campanhas para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hotéis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais. É uma comunidade de pessoas apaixonadas por marcas!

Eu adoro testar novos produtos e já preenchi o meu questionário! Agora é esperar que seja uma das selecionadas :)

Beijo,

Sarah

Mala de Maquilhagem | Sephora


Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos a minha mala de maquilhagem da Sephora e a forma como eu a organizo. Quando terminei o curso de maquilhagem senti necessidade de comprar uma mala onde conseguisse transportar a minha maquilhagem para todo o lado. No entanto, procurava uma maleta que não fosse muito grande nem muito pesada. Até que encontrei esta na Sephora e adorei!
A mala é bastante resistente mas leve. É feita em alumínio, na cor prata e o interior é forrado a preto. Tem uma alça também em preto, bem segura e macia. Tem dois fechos com duas fechaduras - com chave para uma maior segurança. 




A mala tem duas divisões superiores - no lado esquerdo, transporto os batons - no lado direito, transporte lápis de olhos, corretores e máscaras de pestanas. No centro - entre outras coisas mais - coloco as paletas de sombras, as bases, os blushes, os pós, o primer, o fixador de maquilhagem...e os pinceis, que eu coloco dentro da minha manta de pinceis da Parisax.


Eu adquiri a minha mala de maquilhagem na loja Sephora e custou-me, aproximadamente, 50 €.

Então meninas, gostaram? Já participaram no sorteio que está a decorrer aqui?

Beijo,

Sarah


Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.