Review | Clinique Chubby stick moisturizing


Olá meninas! Hoje trago-vos uma review de mais um batom em forma de lápis - o Clinique Chubby stick moisturizing lip colour balm. É um batom em forma de lápis com uma fórmula altamente hidratante. É uma combinação especial de manteigas luxuosas, óleos e antioxidantes para proteger a boca com uma hidratação imediata e duradoura com uma cobertura gradual. Eu escolhi a cor n.º 14 Curvy candy - um rosinha apaixonante.





Podem encontrar os Chubby stick moisturizing lip colour balm da Clinique na loja online My7beauty por um valor de 18,90€ (valor meramente indicativo).

Então meninas, já experimentaram? Este é o meu batom do momento!

Beijo,

Sarah

Verniz da semana | Light Tiffany #450


Olá meninas! Hoje trago-vos mais um verniz da semana e mostro-vos mais uma cor do conjunto Satin Nail Lacquer Set - um conjunto de oito vernizes para unhas com micro pérolas em edição limitada da Kiko. Esta semana decidi-me por um tom primaveril e candy - o #450 Light Tiffany. Como já é habitual, coloquei duas camadas para ficar com um aspecto mais consistente. A cor suave do verniz é realçada por pérolas finas dando um aspecto sedoso às unhas e criando jogos de luz. Eu gostei do resultado e espero que também gostem!









Então meninas, gostaram da cor?  Qual foi a cor que escolheram para esta semana?

Beijo,

Sarah

Review | Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain


Olá meninas! Quem gosta de batom em forma de lápis? Hoje trago-vos uma review do Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain - um batom hidratante e nutritivo em formato lápis. A forma de lápis permite uma aplicação fácil. É uma combinação ideal para quem procura a hidratação e a cor intensa de um batom. Tem uma textura gel com aroma fresco a menta e ligeiro acabamento gloss. Eu escolhi a cor n.º 010 Darling/Chérie - uma cor muito aproximada do radiant orchid.
Não sou fã de acabamento gloss mas gostei imenso desta formula e formato do batom e já quero muito testar os novos Revlon Colorburst Matte Balm. 










Fonte imagem: Skin.pt

Podem encontrar o Darling/Chérie - ou outros da mesma familia - na Skin.pt  por um valor de 10,90€ (valor meramente indicativo).

Então meninas, já experimentaram? Preferem batom em bastão ou formato lápis?

Beijo,

Sarah

TAG | 5 Motivos para ter um blog



Olá meninas! Hoje trago-vos uma tag muito especial - a querida Carolina Mello do blogue Carol Mello convidou-me a responder a uma tag que ela mesma criou - 5 Motivos para ter um blog. Dispensável será dizer que fiquei super feliz com este convite. Desde já quero agradecer à Carol, muito obrigada! Gosto muito de responder a tags e espero que gostem das respostas.

Vamos começar...

Nome: Sara

Profissão: Gestora financeira

1 - Quais os temas que você mais gosta de pesquisar e compartilhar?
No blogue eu partilho a minha opinião, o meu estilo, os meus gostos e as minhas preferências em relação ao universo feminino. Gosto de pesquisar as novidades de beleza (novos produtos, novas técnicas, tutoriais de maquilhagem) e moda (procuro inspirações de looks e novas tendências).

2 - Quais habilidades você desenvolveu através do seu blog?
A criatividade! Na minha formação académica e profissional não existe espaço para a criatividade e sem dúvida que o blogue permite-me desenvolver o meu lado mais criativo.

3 - Seu blog te incentiva a criar novos planos e projetos? Quais?
Criei o blogue para me divertir, para desenvolver e mostrar as minhas paixões: maquilhagem, moda e culinária. É o meu escape, o meu hobbie favorito! Claro que a ideia de criar novos projetos existe mas neste momento são apenas ideias.

4 - Qual a relação do seu blog com sua trajetória profissional?
Como já referi, a minha formação académica e profissional não tem relação com o tema do blogue. Mas gostava de poder conciliar a minha profissão (que eu gosto muito) com o meu lado mais criativo tirando partido do curso de técnicas de maquilhagem que frequentei e conclui.

5 - Como seu blog ajuda as pessoas?
É uma boa questão para colocar aos meus leitores/seguidores! Tudo que eu coloco no blogue é feito com muito carinho e dedicação por isso espero que seja um bom entretenimento e uma boa companhia para as pessoas. Para além disto, se o meu blogue inspirar e estimular a criatividade nas outras pessoas, ficarei muito feliz em saber!


As meninas que têm blogue também podem responder a esta tag! Coloquem o link nos comentários para que eu possa ler ;)

Beijo,

Sarah
Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.