TAG | 1 Só Palavra

Fonte imagem: favim.com

Olá meninas! Seguindo o convite da Anita do blogue mais feminices, hoje trago-vos uma TAG, que se chama 1 Só Palavra. Esta TAG consiste em responder a 41 perguntas apenas com uma palavra! É muito divertida e rápida de responder. Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre mim e sintam-se convidadas a responder também! Vamos começar...

1. Onde está seu celular? Mala.
2. Seu parceiro? Namorado.
3. Seu cabelo? Ruivo.
4. Sua mãe? Refúgio.
5. Seu pai? Protetor.
6. Seu objeto preferido? Relógio.
7. Seu sonho da noite passada? Esquecido.
8. Sua bebida predilecta? Ice Tea.
9. O carro dos seus sonhos? BMW.
10. O quarto onde você está nesse momento? Escritório.
11. Seu ex? Passado.
12. Seu medo? Sofrer.
13. O que você deseja ser em 10 anos? Melhor.
14. Com quem você passou a noite passada? Família.
15. O que você não é? Desonesta.
16. O você fez por último? Comi.
17. O que você está usando? Lentes (de contacto).
18. Livro predilecto? Romances (históricos).
19. A ultima coisa que você comeu? Bróculos.
20. Sua vida? Feliz.
21. Seu humor? Versátil.
22. Seus amigos? Bons.
23. Em que você está pensando nesse momento? Respostas.
24. O que você está fazendo nesse momento? Pensando.
25. Seu verão? Tranquilo.
26. O que está passando na sua TV? Desligada.
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Hoje.
28. Quando você chorou pela última vez? Domingo (passado).
29. Escola? Importante.
30. O que você esta escutando nesse momento? Rádio.
31. Actividade predilecta dos finais de semana? Cinema.
32. Profissão dos seus sonhos? a Concretizar.
33. Seu computador? Ferramenta (de trabalho).
34. Do lado de fora da sua janela? Verde.
35. Cerveja? Desagradável.
36. Comida mexicana? Desconhecida.
37. Inverno? Frio.
38. Religião? Respeito (todas).
39. Férias? Polinésia (Francesa).
40. Em cima da sua cama? Almofadas.
41. Amor? Tudo!



Beijo e bom fim-de-semana,

Sarah

Verniz da semana | Baby Pink KIKO


Olá meninas! Hoje trago-vos mais um verniz da semana...
Na sexta-feira passada fui visitar as novidades à KIKO e resolvi comprar um verniz com aspeto primaveril para experimentar a gama Quick Dry Nail Lacquer. Então decidi-me pelo #841 Baby Pink! O verniz escolhido contém 10ml, um custo de 3,90€ e podem encontra-lo em qualquer loja KIKO, inclusivé na loja online da marca.






O que promete esta gama? "Verniz de secagem extra rápida, as unhas vestem-se de cores brilhantes em pouquíssimo tempo. Uma película homogénea adere bem em toda a superfície da unha sem formar riscos." 

A minha opinião: Este verniz tem realmente uma secagem rápida. É fácil de aplicar pois tem um pincel achatado (quase quadrado) com bastantes cerdas. O acabamento é brilhante e bastante pigmentado. Boa relação preço/qualidade. Gostei muito!

Então meninas, já conheciam esta gama de vernizes da KIKO? Qual foi a cor que escolheram para esta semana?

Beijo,

Sarah






Campanha Elvive Fibralogy L'Oréal Paris


Olá meninas! Como vos anunciei na página do blogue no facebook, fui seleccionada para a campanha Elvive Fibralogy L’Oréal Paris pela comunidade Youzz. Nesta campanha tive a oportunidade de conhecer e experimentar a gama Elvive Fibralogy - a primeira que cria matéria e substância dentro da fibra capilar permitindo tornar o cabelo mais espesso. Uma solução adaptada para cabelos finos ou com pouca densidade - que é o caso do meu cabelo, fino e pouco denso! Recebi o meu kit na semana passada e já comecei a usar o shampoo, o intensificador de densidade e o amaciador Elvive Fibralogy da seguinte forma: 

1º Passo: Começo por lavar o cabelo com o shampoo e removo-o com água;
2º Passo: Aplico o intensificador de densidade sobre o cabelo húmido;
3º Passo: Sem passar o cabelo por água, aplico o amaciador e retiro-o com água.




O que esta gama promete? "Elvive Fibralogy é a mais abrangente solução científica para um cabelo mais espesso desde o interior. A gama Elvive Fibralogy dá ao cabelo corpo, voluptuosidade e noção de abundância. Uma propriedade que confere uma percepção de maior massa capilar de até mais de 9.000 cabelos."

Os resultados apenas serão visíveis a partir da quinta lavagem e posteriormente partilharei convosco as reacções à referida gama. No entanto, após a primeira aplicação, deixo-vos aqui as minhas primeiras impressões sobre o kit Elvive Fibralogy:

1. Cheiro muito agradável;
2. Shampoo com textura macia e cremosa durante a lavagem do cabelo (faz muita espuma);
3. Fácil aplicação, sem necessidade de aguardar pela actuação dos produtos entre as três aplicações;
4. Leveza ao toque. O cabelo não fica pesado e desembaraça facilmente.





Juntamente com o kit, recebi alguns vales de desconto para partilhar a experiência com as minhas queridas leitoras! Para participarem neste SORTEIO basta preencher o formulário abaixo. O número de vales é limitado ao stock existente. O sorteio é Nacional e apenas é válida uma participação por morada.



Este post não é um publieditorial! As opiniões aqui expostas são da minha responsabilidade.

Beijo,

Sarah

Review | Oriflame Beauty Perfect Blush

 
Olá meninas! Hoje trago-vos uma review de um blush que eu gosto muito de usar - o Oriflame Beauty Perfect Blush. 
De acordo com a marca, este é um blush  que defina a beleza natural e melhora a aparência com um brilho saudável. A textura suavemente delicada esculpe o rosto e as maçãs do rosto ficam delicadamente acentuadas. É adequado a todos os tipos de pele.
Esta gama apresenta-se em três tons diferentes - Fresh Pink, Classic Rose e Glowing Peach. A minha escolha recaiu no Classic Rose, que como o próprio nome indica, é um tom rosa seco que deixa o rosto com um aspeto saudável e naturalmente bonito.






Podem encontrar os Oriflame Beauty Perfect Blush nos catálogos da Oriflame por um valor inicial de 13€* (valor meramente indicativo), no entanto o valor é variável de acordo com o catálogo em vigor num determinado periodo de tempo. No catálogo atual (20/03 a 09/04) não está disponível!

Então meninas, já experimentaram algum blush desta gama?

Beijo,

Sarah
Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.