Review | Batom Iconic Giordani Gold

Olá meninas! Sabiam que Cleópatra, a faraó mais famosa do Egipto, utilizava besouros de carmim esmagados para maquilhar os seus lábios com um tom vermelho vibrante? Pois é, o batom é histórico! Nem eu mesma sabia que gostava tanto de batons mas tenho percebido que a minha coleção começa a crescer a olhos vistos (ahahah). E a review de hoje é sobre a minha mais recente aquisição - o Lavender Lustre da gama Iconic Giordani Gold da Oriflame. Com 15 tons diferentes e embalagem metálica exclusiva.




De acordo com a marca: "Luxuoso batom com cor rica e cremosa e com acabamento de cetim. Enriquecido com o reparador Óleo de Argão, para um conforto duradouro, e pigmentos superiores para intensidade da cor. Com SPF 15, para proteger os lábios do envelhecimento prematuro, causado pelo sol. 4  g."

A minha opinião: Este batom tem sido o meu queridinho do momento! Tem uma cor primaveril muito suave mas marcante ao mesmo tempo. Tem uma textura confortável, cremosa e com pequenos reflexos de brilho (em contacto com a luz).  E o cheirinho é maravilhosamente agradável. Também achei um charme a inscrição das iniciais da gama (Giordani Gold) no próprio batom. Comprei-o no catálogo atual (10/04 a 30/04) por 9,95€ mas fiquem com vontade de comprar mais alguns tons diferentes (eheh).

Então meninas, gostam, amam ou são viciadas em batons? Gostaram desta cor? Contem-me!

Beijo,

Sarah

Experiência com Elvive Fibralogy


Olá meninas! Hoje venho partilhar convosco as minhas considerações finais à campanha Elvive Fibralogy. Nesta campanha tive a oportunidade de conhecer e experimentar a gama Elvive Fibralogy - a primeira que cria matéria e substância dentro da fibra capilar permitindo tornar o cabelo mais espesso. (Ver post completo aqui). E conforme prometido no post anterior sobre a campanha, deixo-vos aqui as minhas reacções sobre o kit Elvive Fibralogy - após mais de 5 lavagens:
  1. Elvive Fibralogy funciona no meu cabelo! O meu cabelo não ficou mais volumoso, nem mais espesso mas sinto que ficou com mais corpo.
  2. Elvive Fibralogy é melhor que o meu shampoo anterior! Este shampoo tem uma textura muito cremosa e cheira maravilhosamente bem.
  3. No meu (pouco) cabelo, o intensificador de densidade deu para mais de quatro aplicações.
Agora fiquem com as minhas respostas a algumas questões sobre a campanha Elvive Fibralogy:

 - Qual a tua opinião sobre Elvive Fibralogy agora que terminou a campanha?
 - De uma forma abrangente, a minha opinião é boa. 
 - E pretendes comprar no futuro Elvive Fibralogy?
 - Sim, pois esta gama funcionou no meu cabelo dando-lhe mais corpo.
 - ...Passando a ser a tua marca habitual?
 - Não, simplesmente porque não gosto de usar constantemente o mesmo produto no meu cabelo. Gosto de alternar o uso de shampoo de cuidados normais com o uso de shampoo de cuidados profissionais.
- No geral, como consideras ter sido o resultado da experiência?
 - Positiva, sem dúvida! Gosto imenso de testar novos produtos e expressar a minha opinião sobre eles; e esta campanha contribuiu para isso.


Então meninas, já experimentaram esta gama? Contem-me a vossa experiência!

Beijo,

Sarah


















5 Vernizes para a Primavera/Verão


Olá meninas! Hoje trago-vos os cinco vernizes que eu mais gosto de usar na Primavera - Verão. Para as estações mais quentes opto por selecionar cores mais frias, vivas e alegres. No meu Top 5 estão vernizes que já fazem parte da minha colecção desde o ano passado, apenas um (o #841) é uma novidade recente. Por acaso, são todos da Kiko - a maioria dos meus vernizes são desta marca. Espero que gostem das escolhas e que sirvam de inspiração!



Satin nail lacquer #450 Light Tiffany (aqui)
Nail lacquer #330 Lilac (brevemente aqui)
Satin nail lacquer #444 Rose Coral (aqui)
Quick Dry nail lacquer #841 Baby Pink (aqui)
Nail lacquer #358 Peach Rose (brevemente aqui)


Então meninas, qual os vossos vernizes favoritos para as estações mais quentes? Gostaram do meu Top 5?

Beijo,

Sarah



5ª edição da Popybox | Intense



Olá meninas! Hoje venho partilhar convosco a minha opinião (honesta) sobre a 5.ª edição da popybox, intitulada Intense. Esta edição foi criada a pensar numa forma de celebrar o dia da mãe e viver intensamente as datas especiais. Esta caixinha é mais uma edição especial composta por uma selecção de cinco miniaturas direccionadas essencialmente à limpeza, luminosidade e brilho da pele e do cabelo.







Caudalie Gommages Divines (50 g)
 Esfoliante fundente de corpo, elimina as células mortas suavemente e deixa a pele sedosa e delicadamente perfumada. Na minha opinião, o melhor produto desta caixa! Eu gosto muito da Caudalie e quero muito experimentar este esfoliante de corpo.



Nutrire Ampolas Broto Bambu (10 ml)
 Potencializador anti-queda para garantir cabelos fortes, resistentes e sem quebra.


Nutrire Ampolas Óleo de Argan (10 ml)
 Protetor anti frizz para proporcionar hidratação profunda e efeito anti frizz.
Não conhecia esta marca e vou experimentar estas ampolas, contudo penso que uma só ampola não seja suficiente para observar os efeitos que prometem.



BC Oil Miracle Rose (5 ml)
 Gama de cuidado específico para as necessidades do cabelo e couro cabeludo.
A Schwarzkopf é a marca de champô que eu habitualmente uso mas penso que não vou usufruir deste óleo que tem um cheiro a rosas do qual não sou fã.


Sephora Desmaquilhante bifásico para olhos (25 ml)
 Com activos ultra-hidratantes, garantindo suavidade e conforto.
Eu usei este desmaquilhante bifásico durante muito tempo e é realmente um dos melhores que já experimentei embora sinta uma ardência nos olhos após a sua aplicação. Não é uma novidade de produto mas este tamanho é bom para transportar na bolsa.




A minha opinião: Tenho as edições todas da popybox e até ao momento esta foi sem dúvida a única que me desiludiu! Uma vez que paguei 16,50€ por esta caixinha e penso que não compensou o investimento. Não tem nenhum produto full size, nenhuma produto de maquilhagem e provavelmente só usufruirei de dois produtos. Fiquei realmente desiludida com esta edição! Também penso que seria oportuno começarem a personalizar verdadeiramente as beauty boxes - já vão na 5º edição e as caixas são iguais para todas as clientes.


Então meninas, alguma de vocês encomendou a popybox intense? O que acharam?

Beijo,

Sarah
Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.