Hi lovelies! Esta semana dizemos adeus ao verão e damos as boas-vinda ao outono. Eu adoro a junção carateristica da nova estação: sol & friozinho!
Fotografei este look no último sábado mas usei muito esta combinação durante o verão. A saia rodada e a camisa de ganga atada à cintura confere-lhe um ar feminino e descontraido. Finalizei com sandália nude com tiras e mala P&B. Vejam só.
- segunda-feira, setembro 21, 2015
- 4 Comments



