Desafio Verão'13: A dieta dos 31 dias - 2º Parte

quinta-feira, junho 06, 2013

Olá meninas! Hoje venho continuar o assunto do post anterior sobre o livro "A dieta dos 31 dias". A dieta proposta pela Dra. Ágata Roquette tem quatro fases:
  • Fase 1 - Dieta sem hidratos de carbono (com exceção do pão da manhã) durantes 15 dias;
  • Fase 2 - Integração gradual de alguns alimentos eliminados na fase 1, nomeadamente a fruta e a sopa, durante mais 15 dias;
  • Fase 3 - É uma fase intermédia entre a fase 2 e a fase 4. Permite uma maior ingestão de hidratos de carbono, ao almoço ou ao lanche;
  • Fase 4 - É a fase da manutenção. Todos os alimentos são permitidos, com conta, peso e medida, nos dias certos, às refeições acertadas.
Por cada semana de dieta é permitido o Dia da Asneira - um dia da semana em que é permitido comer e beber do que mais gostamos!
Nota importante: Esta dieta não é aconselhada a grávidas e a mulheres que estejam a amamentar, a pessoas que sofrem de diabetes, problemas de rins ou de fígado, e menores de 17 anos.
Bem, eu comecei esta dieta no dia 03/06/2013 e no fim de cada fase eu venho contar-vos como foi a minha experiência em dieta. Neste momento posso dizer-vos que estou super motivada e o meu objectivo inicial é perder 3 a 5 quilos. Vamos ver se consigo :-)
Beijos e até ao próximo post,
Sarah

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.