Campanha ReuseGram

segunda-feira, junho 24, 2013


Olá meninas!
Já ouviram falar da comunidade embaixadores.com? É uma comunidade de pessoas que participam em campanhas Word-of-Mouth, experimentado produtos e serviços e partilhando a sua opinião honesta acerca desses produtos ou serviços. É tudo muito simples, sem custos e com muita diversão.
Após a inscrição, somos convidados a participar em campanhas de divulgação, começando por responder a questionários.  Depois, dependendo da informação do nosso perfil, somos seleccionados para participar numa determinada campanha.
Fui seleccionada para a campanha ReuseGram! Nesta campanha terei a possibilidade de experimentar gratuitamente, um serviço que permite colar as fotografias (em formato digital) em qualquer superfície lisa, as vezes que quiser.


Fonte imagem: embaixadores.com
  
De acordo com a marca...
ReuseGram é a primeira empresa, a nível mundial, a utilizar autocolantes reutilizáveis para a impressão de fotografias, assim pode colar, descolar e voltar a colar as suas fotos preferidas.
Na loja online ReuseGram os utilizadores do Instagram podem fazer upload das suas fotografias preferidas ligando-se diretamente através do seu perfil. Depois, é só escolher a dimensão pretendida (dentro das três opões disponíveis - 4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm) e selecionar as fotografias para personalizar em autocolantes reutilizáveis. O preço é único - 11,49€ - com portes de envio gratuitos para todo o mundo. É, em suma, um processo de compra simples, rápido e extremamente intuitivo.



Depois de receber os meus ReuseGram Stickers venho contar-vos o que realmente achei do produto! Nessa altura, disponibilizo um código de desconto  para que possam encomendar os vossos stickers com uma redução de 4.00 € no preço dos ReuseGram Stickers. 

Beijos e até breve,

Sarah


You Might Also Like

3 comentários

  1. quero saber como é de facto esse produto (: a espera d enovidades ..

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Cliquem gosto em:
    https://www.facebook.com/BloguersEstiloEDiy

    Vamos juntar as bloguers e difundir os seus posts ;)
    Divulguem ;)

    ResponderEliminar
  3. Amei o blog!!Já estou seguindo, siga meu blog também:http://semeuguardaroupafalasse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.