TAG | Colours of the Rainbow

quinta-feira, junho 13, 2013

Olá meninas! Hoje vou responder à minha primeira TAG! Para inaugurar esta categoria, vou responder a uma tag que eu gostei imenso de ler no blog da Anita do maisfeminices e no Presque Papillon que se chama Colors of the Rainbow TAG.
Em suma, o objectivo é escolher sete produtos com cores correspondentes às do arco íris (Rainbow), mais dois produtos com a cor rosa e o multicolorido. Vamos conferir!






Para o vermelho eu escolhi o batom 808 da Kiko. É um batom muito cremoso e tem um cheiro parece a baunilha. Ele foi o meu primeiro batom vermelho e gosto muito. 
Para o laranja eu escolhi o verniz 639 da gama Sugar Mat da Kiko. É um verniz com efeito granulado e eu já fiz um post sobre ele aqui.
Na cor amarelo mostro-vos o meu shampoo favorito. Da gama Gliss da Schwarzkopf, ele é um reparador capilar. Eu adoro-o e resulta muito bem no meu cabelo com cor.



Para o verde escolho o lápis de olhos 107 da Kiko, uso muito no verão para fazer delineado colorido.
Na cor azul, eu escolho o meu desmaquilhante trifásico da Sephora. É especialmente para retirar a maquilhagem dos olhos e à prova de água . É óptimo! 
Para a cor índigo, mostro-vos a loção corporal Versus da Versace. Este creme foi-me oferecido juntamente com o perfume do mesmo nome. Cheira muito bem!



Para o Violeta eu escolhi a minha paleta 01 da gama blooming da Kiko. É um conjunto de 5 tonalidades e uma dessas cores é o violeta. Uso muito esta paleta no verão, pois tem cores muito candy
Para o Rosa eu escolhi a minha loção cremosa hidratante do Boticário. Ele tem um cheiro intenso a ameixa e deixa a pele bastante sedosa.
E para terminar, na cor Multicolor escolhi o meu iluminador da Oriflame. É uma caixinha com pérolas de várias cores. 
Espero que tenham gostado e sintam-se impulsionadas a responder também :)

Usam algum dos produtos que eu mencionei? Gostam?

Beijos e até ao próximo post!

Sarah

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boas escolhas!
    Também tenho a loção hidratante d'O Boticário e adoro!
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário e pela visita :a
    Beijinho

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.