Review | The ONE Volume Blast Mascara

segunda-feira, março 31, 2014


Olá meninas! Hoje trago-vos a review de uma novidade da Oriflame - Volume Blast Mascara.
A marca sueca, que tem a atriz Rita Pereira como embaixadora, apresentou na semana da moda de  Estocolmo o seu maior lançamento de maquilhagem de sempre - a coleção The ONE. A máscara de pestanas que vos mostro hoje, faz parte da linha Higt Impact desta coleção.
Eu gosto de alguns produtos da marca e fiquei muito curiosa quanto à qualidade desta máscara. Então resolvi comprar-la para testar. A máscara contém 8ml de produto e no catálogo atual (20/03 a 09/04) custou-me 9,95€.







O que promete a marca? "A Máscara de Pestanas Volume, com uma escova que alcança cada pestana, uma fórmula cremosa, confere uma separação perfeita das pestanas, uma cobertura uniforme e 24X volume." 

A minha opinião: Não consigo comprovar se a máscara proporciona especificamente 24 vezes mais volume mas posso afirmar que aumenta imenso, deixando as minhas pestanas volumosas e pretas. O resultado é visível apenas com uma passagem (conforme imagem acima) e melhora com as passagens seguintes. A escova tem um formato reto, é de borracha e os filamentos alcançam cada pestana. Assim as pestanas ficam bem separadas, não acomula produto, não borra e não deixa as pestanas pesadas. Recentemente adquiri a máscara they're real benefit e fiquei desiludida com o produto, então esta máscara passou a ser a companhia das minhas pestanas. Gosto imenso dela!

Então meninas, já conheciam esta coleção da Oriflame? Já experimentaram a The ONE Volume Blast Mascara? O que acharam? Qual a vossa máscara de pestanas favorita?

Beijo,

Sarah

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nunca experimentei mas o aplicador agradou-me. E notou-se a diferença no volume apesqr de não não drastico. Eu gosto muito da rocket e falsies da maybelline.

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel!
    Sim, a máscara não tem um efeito "dramático". Dá um volume mais natural e menos intenso. É óptimo para o dia-a-dia :q

    Beijinho e obrigada pelo comentário :g

    ResponderEliminar
  3. pelo aplicador e pela foto parece muito boa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. estou super curiosa com esta máscara :D
    beijinhos :g

    http://alittleblack-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece-me muito bem, mas tenho mesmo curiosidade é com as sombras em creme. Tem cores lindas mas não sei a qualidade delas não quero comprar antes de haver opiniões :p

    ResponderEliminar
  6. Wonderful post...I like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  7. Olá :a
    Gostei, dá um efeito super giro!!

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.