Favoritos do momento | Abril 2014

sexta-feira, maio 16, 2014


Olá meninas! O mês de Maio já vai a meio e hoje decidi partilhar convosco os meus favoritos do mês de Abril. Por norma, eu repito os produtos que gosto e alguns dos favoritos que vos mostrei no post do mês anterior continuam a fazer parte dos produtos que mais uso no momento. No entanto, o que vos mostro hoje são as cinco novidades que eu mais usei durante o último mês e continuo a usar. Vamos conferir...


HairX Volume Boost Dry Shampoo Oriflame
 Comprei este produto no último catálogo da Oriflame. Este champô seco absorve a oleosidade e refresca o cabelo entre as lavagens regulares. Basta vaporizar nas raizes para ajudar a prevenir a sensação de cabelo oleoso entre as lavagens e obter um cabelo limpo, fresco e com volume. Também o uso para retirar o mau cheiro que por vezes se acumula no cabelo, p.e., o cheiro a tabaco.




Caudalie Polyphenol C15 Gel. Creme Contorno de Olhos e Lábios
&
Caudalie Polyphenol C15 Sérum Defesa Antirrugas
 Comprei estes dois produtos na Skin.pt e fazem parte da nova gama da Caudalie - Polyphenol C15. Esta gama está indicado para prevenir e proteger as primeiras rugas pelo que pode ser utilizado a partir dos 25/30 anos. Além de hidratante também ajuda a preencher as rugas graças ao ácido hialurónico. Deixa a pele mais lisa, mais preenchida e protegida durante todo o dia. Estou a gostar muito de usar o creme de olhos e o sérum - em breve faço review aqui no blogue.


The POREfessional da Benefit
 Comprei este primer na Sephora, aproveitando uma promoção de 20% na loja. Este creme pré-maquilhagem minimiza rapidamente a aparência dos poros. Possui um acabamento sedoso e suave. É sem dúvida o melhor primer de rosto que eu já experimentei!

Aqua Smoky Lash da Make Up For Ever
 E porque (para mim) máscaras de pestanas nunca são demais, comprei também esta máscara de pestana na mesma promoção da Sephora. Esta máscara é a versão à prova d'água da Smoky Lash da mesma marca. Dá volume, comprimento e curvatura instantâneo às pestanas. 
Possui um acabamento leve, seco e bem preto. Gosto!


Então meninas, já experimentaram algum destes produtos? Quais são os vossos favoritos do momento?

Beijo,

Sarah

You Might Also Like

7 comentários

  1. Boas comprinhas!!! Gosto muito da máscara.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum mas o the porefessional está na minha wishlist :)

    ResponderEliminar
  3. Esse shampoo seco vale mesmo a pena? Eu pergunto porque tenho receio que só dê para usar umas 4 ou 5 vezes e acabe!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. I tried the benefit porefessional primer but didn't like it - for me it didn't make my skin look as good as other primers but I suppose not everything will work for me! :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk
    Hope we can follow each other :) xxx

    ResponderEliminar
  5. Queria imenso comprar esse primer mas não tenho como aqui nesta zona :(

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita,
    Se o teu receio é que só dê para usar umas 4 ou 5 vezes e acabe...posso-te dizer que o uso 2 vezes por semana e já vai a caminho de 2 meses que eu o tenho ;)

    Beijinho e obrigada pelo teu comentário :g

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.