Review | POLYPHENOL C15 da Caudalie

quarta-feira, junho 11, 2014

Olá meninas! Hoje venho falar da minha experiência com a nova linha POLYPHENOL C15 da Caudalie. Os ativos-chave desta linha são os polifenóis de grainhas de uva que são antioxidantes que bloqueiam os radicais livres (UV, poluição, stress...) responsáveis por 80% do envelhecimento cutâneo. Esta linha é composta por quatro produtos: creme de olhos e lábios antirrugas, sérum defesa antirrugas, fluído antirrugas protetor FPS20 e óleo de noite détox. Este cuidado deve ser utilizado a partir dos 25/30 anos como cuidado preventivo e de tratamento das primeiras rugas. Inseri estes produtos na minha rotina de beleza à cerca de um mês e estou a gostar mesmo muito do resultado.
Creme de olhos e lábios antirrugas - Creme para contorno de olhos com ação antirrugas, antioxidante e antiolheiras. Apresenta uma textura gel-creme que é rapidamente absorvida.

Fluido antirrugas protetor FPS20 - Fluido de dia com propriedades antioxidante, antirrugase e oil-free. Contém filtros solares pelo que ajuda a proteger a pele dos UVA e dos UVB.

Sérum defesa antirrugas - Concentrado antioxidante e antirrugas bloqueia os radicais livres e corrige as rugas. Protege a pele  e reforça a sua proteção natural contra as agressões quotidianas (poluição, stress...).

Óleo de noite détox - Óleo seco ajuda a eliminar toxinas e ajuda na regeneração noturna das peles muito cansadas. A pele fica liberta de toxinas e a tez fica fresca.


O POLYPHENOL C15 na minha rotina: De manhã, com o rosto limpo, coloco o creme de olhos seguido do sérum defesa e do fluido antirrugas protetor FPS20. Este último aprensenta um perfume com notas aciduladas e frescas. De noite, com o rosto limpo, coloco novamente o creme de olhos e coloco 6 gotas do óleo seco détox. Este óleo tem um aroma intenso mas agradável e quando colocado no rosto apresenta um aspeto seco (nada oleoso).

A minha opinião: Já diz o ditado “melhor prevenir que remediar” e era isso que eu procurava nesta linha da Caudalie – prevenção e cuidado antirrugas. Pessoalmente gosto imenso da marca e esta linha não me desiludiu! Não tenho muitas olheiras nem rugas para poder afirmar que estas são atenuadas ou reduzidas. No entanto sinto a minha pele mais suave, mais iluminada e mais protegida.

Onde podes encontrar esta linha: Eu aproveitei uma promoção e comprei os quatro produtos da linha na Skin.pt (podem ver os preços, meramente indicativos, na página da Skin).
 
Para terminar, gostaria de salientar que a marca Caudalie é amiga do ambiente e contra os testes em animais.
"Eu acredito num planeta mais verde e numa cosmética mais comprometida. Concebo os meus produtos para todas as mulheres que, como eu, não querem ter de escolher entre eficácia e produtos naturais, entre glamour e ecologia." Mathilde Thomas, fundadora da Caudalie. 

  
Então meninas, já conhecem esta linha da Caudalie? Qual a vossa experiência com este produtos?

Beijo,

Sarah

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu ainda não conhecia, mas aos 15 cremes anti-rugas não são o que mais me preocupa :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana,
    Sim, começa a pensar nisso só daqui a 10 anos :d

    Beijinho :g

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.