Review | They’re Real! Push-up Liner da Benefit

segunda-feira, agosto 11, 2014

Olá meninas! Hoje decidi mostrar-vos um must-have do momento. É uma novidade da Benefit que eu queria muito experimentar - o They’re Real! Push-up Liner. De acordo com a marca, esta é primeira caneta delineadora em gel que abraça as pestanas! A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.

 
 
 
 

"Antes de usar pela primeira vez, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Caso haja necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e vá de clique em clique até obter a quantidade ideal.".

 
 
 

Na minha opinião, os pontos positivos deste delineador são: A ponta Accuflex que torna o delineador mais consistente; A ponta em formato chanfrado que ajuda a dar firmeza ao fazer o traço mais reto; A fórmula em gel bem preto, com acabamento fosco/mate e à prova d' àgua que não esborrata. Por outro lado, o único ponto negativo deste delineador é a dificuldade em encontrar um ponto certo ao girar a base para sair o produto. Se girar demais, fica difícil espalhar o excesso de gel.

Podem encontrar o They’re Real! Push-up Liner da Benefit nas lojas Sephora ao preço de 25,50€ (valor meramente indicativo).

Como apontamento final, gostaria de salientar que este produto é fácil de aplicar mas não é TÃO simples e fácil como parece! Mesmo as meninas menos aptas vão conseguir fazer um eyeliner bonito mas é preciso praticar. No entanto, acho este produto de aplicação mais fácil do que outro tipo de delineadores.

Beijo,

You Might Also Like

12 comentários

  1. Quero muito experimentar :) adoro o meu eyeliner mas neste momento não tenho nenhum que me fascine.

    ResponderEliminar
  2. Esse preto é bem bonito e intenso!
    Para mim o problema dos produtos em caneta é sempre esse: encontrar o ponto exacto onde devemos parar de rodar

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. um pouco caro, mas se é assim tão bom talvez compre!
    http://acordossonhose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara! Não tens conhecimento de outros sítios onde este produto esteja à venda, mais barato, e também o removedor deste eyeliner? (mesmo online)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia! Nas lojas online, portuguesas, que eu costumo comprar, não encontrei. Talvez por ser ainda uma novidade. Mas encontrei na FeelUnique e ligeiramente mais barato - http://www.feelunique.com/p/Benefit-Theyre-Real-Push-Up-Liner-1-4g
      Quanto ao removedor, este eyeliner sai com qualquer removedor de olhos Bifásico. Eu uso o da La Roche-Posay e compro na farmácia online Skin - http://skin.pt/maquilhagem/desmaquilhantes/la-roche-posay-respectissime-desmaquilhante-de-olhos-waterproof-125ml

      Espero ter ajudado ;)

      Eliminar
  5. Por um lado fiquei curiosa, por outro.. nem sei se quero saber o preço :X
    Beijinho*

    http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Comprei logo que saiu mas quando ia para usar não saía nada! Fiquei irritada e ainda não experimentei...acho que hoje vou fazer nova tentativa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, na primeira utilização deves rodar bastante até sair o produto ;)

      Eliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.