My Christmas Wishlist | Christmas Gift Ideas

quarta-feira, novembro 26, 2014

Olá meninas! Estamos a menos de um mês para o Natal...Já fizeram a vossa lista de presentes? Pois é, estamos quase a entrar no mês de Dezembro e eu ainda não tinha pensado muito nos presentes que não me importava nada de receber! Assim, resolvi partilhar convosco a minha Wishlist de Natal que de certa forma também pode servir de sugestões de presentes para vocês oferecerem a alguém especial :)

Começando pela maquilhagem...Eu adoro as sombras da Urban Decay - para mim são as melhores que já experimentei - e a gama Naked é a minha favorita! Já tive as três paletas Naked mas infelizmente "desapareceram" da minha maleta de maquilhagem. Quero muito voltar a colecioná-las e este Naked Vault seria perfeito. Este kit inclui as três paletas de sombras Naked, três 24/7 Glide-On Double Ended Eye Pencil, três Naked Flushed e três Ultra Nourishing Lipgloss. Claro está que sendo uma edição limitado é difícil encontrar esta preciosidade nas lojas habituiais (p.e., Sephora). Aceitam-se os produtos em separado ;)

Gostava muito de experimentar os batons da M.A.C. e estes três são os meus favoritos: Please me; Candy yum yum; Rebel. Encontramos os produtos M.A.C. nas lojas físicas da marca (p.e., Mar Shopping em Matosinhos) ou aqui.

Na impossibilidade de receber uma clássica Chanel (hihi), estas duas malas da Zara - a Croc And Chain City Bag e a Quilted Leather City Bag - são duas belas inpirações da primeira e bem mais acessíveis à nossa carteira. Gosto muito!

Em termos de leitura...O livro "A Parisiense" é a Bíblia para viver segundo o chique parisiense. A célebre modelo Inès de la Fressange partilha com a leitora o segredo tão bem guardado das parisienses: um glamour descontraído. O ícone do chique francês dá-nos as suas dicas para viver com estilo e encanto. Quero muito voltar a Paris e tenho muita curiosidade em ler este livro sobre o estilo parisiense! Encontramos o livro na FNAC online.

Por fim...Qual é a mulher que não gosta de receber uma jóia? Adoro o conceito da Pandora, uma jóia moderna feita a partir de materiais genuínos a preços acessíveis. Aprecio igualmente a simplicidade e originalidade das peças! Este ano deixo-me encantar com os novos anéis da coleção de Natal *_* Existem para todos os gostos e carteiras!

E é esta a minha lista de desejos para o Natal pois quando é para sonhar, sonha-se em grande! (ahah) Agora é esperar pela mágica noite de 24/12 para saber se recebo um destes presentinhos :)

Beijo,

You Might Also Like

2 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.