Verniz da semana | Andreia Pocket 102 + Essie Top Coat

segunda-feira, janeiro 12, 2015

 

Olá meninas! Já faz muito tempo que eu não vos trago um "Verniz da semana", então resolvi mostrar-vos hoje o verniz que escolhi para usar nas festas de final de ano - Natal e Ano Novo! Dado que esta semana as minhas unhas estão a descansar de verniz :) Escolhi o Andreia Pocket 102, um bordeaux claro. Não fosse eu fã de vernizes vermelhos! Acho-os elegantes e intemporais. E, para mim, Natal pede vermelho :) Coloquei duas camadas do verniz de cor para um acabamento opaco e finalizei com o Essie Top Coat para um melhor acabamento.

 
 
 
 
 
 

Podem encontrar os vernizes da Andreia na loja online Skin.pt. Os vernizes desta gama custam 1.78€ (*valor meramente indicativo).

Então meninas, gostaram da cor? Também são fãs de vermelho nas unhas? Costumam descansar as vossas unhas?

Beijo,

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tambem tenho esse vermelho :) Neste momento as minhas estão a descansar de tanto verniz e acetona ahaha O da essie é tão bom que valha o preço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de finalizar sempre com o Essie Top Coat para um melhor acabamento e seca mais rápido :) Acredito que possam existir outros tão bons e mais baratos. Mas eu gosto bastante deste da Essie e aproveito as promoções para o comprar ;)

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Óptima escolha!
    Pessoalmente adoro vermelhos, e vermelhinhos e vermelhões, por isso gostei muito desta cor :)

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.