ESPECIAL 2 ANOS Loveliness by Sarah | Baús e Batons

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Olá meninas! Hoje trago-vos mais um especial de aniversário, apresento-vos a Liliana, autora do Baús e Batons! Ela é uma jovem portuguesa que tal como eu escolheu as ciências empresariais como formação base. No seu blogue escreve sobre os temas típicos da vida de uma mulher e muitos mais assuntos tais como opiniões sobre a sociedade. Eu sigo o blogue da Liliana desde que entrei neste mundo da blogosfera e recordo-me que foi das primeiras pessoas, deste universo de bloggers, com quem troquei e-mails. E foi com o Baús e Batons que ganhei o meu primeiro passatempo (ver aqui). Fiquem com a entrevista flash à Liliana...

 
 
 

Obrigada Liliana por teres aceite o meu convite! Gosto muito de ti e do teu blogue :) E vocês, gostaram? O que acharam da Liliana? Já a conheciam?

Beijo,

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito obrigada Sara!! Adorei como fizeste a entrevista e fiquei muito contente por te teres lembrado de mim! Obrigado também por todos os elogios! Sigo o teu blog já há muito tempo e adoro espero que venham muitos mais anos pois gosto muito de vir aqui! Continua :)
    Logo partilho a entrevista quando chegar a casa! Beijinhos e mais uma vez muito obrigado pelas palavras!!

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.