ESPECIAL 2 ANOS Loveliness by Sarah | TAG Be a Blogger

quinta-feira, março 05, 2015

Olá meninas! Para encerrar este especial #2ANOSLOVELINESSBYSARAH, hoje trago-vos uma Tag intitulada "Be a Blogger" que foi criada pela talentosa LiliMakes! Esta tag consiste em partilhar convosco um pouco da minha (ainda pequena) experiência como blogger. Contudo, às 8 perguntas originais, acrescentei duas perguntas que duas leitoras me deixaram aqui no blogue e no instagram. Espero que gostem...

1.Qual o nome do teu blog?
O blogue designa-se por Loveliness by Sarah.

2.O que te levou a escolher esse nome?
Na língua inglesa, a palavra Loveliness, além de significar beleza, também exprime encanto, amabilidade e graciosidade. E é isso que eu desejo que seja o blogue: um espaço agradável para pessoas encantadoras falarem sobre beleza! Quanto ao nome Sara com "H" foi escolhido por ser visualmente mais apelativo.

3.Porque decidiste criar o blog?
Eu criei o blogue como uma forma de expressar o meu gosto pela maquilhagem e pelo mundo da moda.

4.Alguma blogger/guru te inspirou?
Sim! Comecei a visitar este mundo das beauty bloggers seguindo o trabalho da blogger Alexandra Pereira do Lovely Pepa e mais tarde a blogger brasileira Camila Coelho. Depois seguiram-se muitos outros blogs. No entanto, foram duas bloggers portuguesas que me inspiraram bastante para eu me iniciar na blogosfera...falo-vos de Jael Correia do Coquette à Portuguesa e Ana Brás do Mais Feminices.

5.Quanto tempo demoras a criar um post?
Depende muito do tipo de post que eu fizer. Se for um post de perguntas e respostas demoro cerca de 30 minutos a escrever. Se tivermos a considerar um post com fotos minhas demoro cerca de 3 horas. No entanto a minha rotina de blogger é um pouco diferente...Como trabalho durante a semana, as fotos são tiradas e editadas durante o fim-de-semana e/ou durante a semana no final de cada dia.

6.Gostas, adoras ou és apaixonada pelo teu blog?
Eu sou apaixonada pelo meu blogue! No momento, é o meu hobbie favorito onde eu me divirto imenso a criar conteúdo para as minhas leitoras.

7.Dá um conselho a quem tem ou quer criar um blog.
Para quem quer criar ou manter um blog, é fundamentar gostar do tema do vosso blog. Não adianta criar um blog de culinária se vocês não gostam dessa temática. Depois é necessário dedicação, criatividade e compromisso!

8.Deixa uma mensagem especial para os teus leitores.
Eu só posso agradecer às minhas leitoras...OBRIGADA por cada visita e por cada comentário. O meu desejo é de continuar esta partilha convosco melhorando cada vez mais!

_______________________________________________________________________

A Paty pergunta: "O que te fez criar o blog e o que te inspira?"
Como já respondi na pergunta (3), eu criei o blogue como forma de expressar o meu gosto pela maquilhagem e pelo mundo da moda. No fundo eu queria contribuir com a minha opinião sobre a minha forma de abordar assuntos como a moda e a maquilhagem, mostrar o meu estilo, as minhas rotinas e os meus gostos. Eu inspiro-me na fotografia, eu adoro fotografar! É a partir de uma imagem que eu escrevo um post.

A Teresa pergunta: "Como descreverias o teu estilo?"
No meu dia-a-dia e em ambiente laboral tenho um estilo Casual - com uma certa formalidade conjugada ao conforto e simplicidade. Fora do ambiente laboral posso descrever o meu estilo como uma mistura entre o Casual Chic e o estilo Girlie!

Quero aproveitar para agradecer a todas as bloggers que aceitaram participar no especial de aniversário do blogue, obrigada de coração! E às melhores leitoras/seguidoras do mundo, não se esqueçam de participar no passatempo que está a decorrer :)

Beijo,

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei muito das tuas respostas e muitos parabéns pelos 2 anos do blogue, que venham muitos mais! ;)
    Obrigada por teres respondido à minha pergunta, acho que também descreveria o meu estilo pelas mesmas palavras :p

    Beijinhos e muito sucesso! ;)
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler as tuas respostas e também gosto muito do teu blog por isso espero que fiques por cá muitos mais anos :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro ler tags! Concordo contigo nos conselhos a quem quer criar blog, diria o mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Excelentes respostas :) E muitos parabéns pelos dois anos de blog!!

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh uau, quanta honra a sério! Obrigada, fico contente que o meu trabalho seja uma inspiração! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A honra é minha em receber-te neste cantinho :)

      Beijinho*

      Eliminar
  6. Bonito tag!!! me encanta el blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras? házmelo saber...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.