IV TIBÃES FASHION | MOMENTOS

segunda-feira, novembro 30, 2015

Hi lovelies! Desculpem a ausência de posts nas últimas semanas mas, por motivos profissionais, tive mesmo que me ausentar daqui do blogue.
Hoje venho contar-vos como foi a minha experiência em mais uma noite de Tibães Fashion que decorreu no passado dia 14 Novembro.
O tema escolhido para esta edição foi a exuberância e foi notória a intensidade revelada em cada desfile!
 


 
Na noite de 14 de Novembro assistimos ao talento de João Rôlo, à criatividade de Nelson Lisboa, à originalidadade de Kilumba, à novidade de Unborn by Miguel Barreto Handel e à irreverência e sofisticação de Elsa Barreto. (Podem ver algumas imagens desta noite aqui).
 
A novidade da organização do evento foi realizar duas edições no mesmo ano! Estão de parabéns pois conseguiram presentear-nos com duas fantásticas temporadas. Obrigada Ângela por mais um convite irrecusável!
 
Também existiram momentos divertidos junto das manas, Emília e Carla, do blog Manual da Moda e da altíssima Marlene, do blog MCTBeauty.
 
Beijo,

Sara

You Might Also Like

2 comentários

  1. Foi um evento maravilhoso :)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Seja bem vinda menina! Logo agora que conhecemos o teu cantinho ficamos logo sem a tua companhia! Para nós também foi uma noite em grande na tua companhia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.