IV TIBÃES FASHION | PREVIEW

quarta-feira, novembro 11, 2015

Hi lovelies! No próximo fim-de-semana realiza-se a IV Edição do Tibães Fashion no imponente e belíssimo Mosteiro de São Martinho de Tibães, Braga.
No sábado, dia 14, a abertura do evento está marcada para as 20:30h e decorrerão os desfiles de Nelson Lisboa, Elsa Barreto, Miguel Handel Barreto, Kilumba e João Rôlo. Já no domingo, dia 15, o evento terá início pelas 15:00h com desfiles de Nádia Duarte, Pedro Ponte, Djanaina Vaz, Pedro Victor e Sara Ferreira.
 

 
Estou super entusiasmada para participar de mais uma edição deste evento de moda! Desde que participei, pela primeira vez, numa edição do Tibães Fashion, tive o prazer de presenciar como o esforço, a amizade e a dedicação conseguem conduzir este evento a afirmar-se cada vez mais no mundo da Moda.
 
Estarei presente nos dois dias do evento e vocês podem acompanhar tudo através das redes sociais do blogue: Facebook, Instagram e Snapchat: lovelinessarah.



Beijo,

Sara

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá Sara, nós também estaremos no evento. Vamos lá ver se é desta que teremos algum tempo para nos conhecermos.

    Beijinhos
    Emília e Carla

    ResponderEliminar
  2. Parece ser super interessante, também sou da área da moda e estou interessada em ver futuras fotografias do evento :) Faz um relato de tudo.
    Fico à espera dos próximos post, segui-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.