RECEBIDOS | GIFTS DRESSLINK

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Hi lovelies! No mês passado apresentei-vos a parceria que o blogue fez com a loja online Dresslink (ver o post aqui). A empresa convidou-me a escolher alguns artigos para ficar a conhecer a qualidade dos artigos e hoje venho contar-vos a minha experiência com a Dresslink.




Eu fiz a minha encomenda dia 7 de dezembro após fazer o registo na página da Dresslink. É muito simples! Escolhi os artigos que gostaria de receber até ao limite de plafond oferecido (incluindo os portes de envio).  Existem diversos métodos de envio, no entanto, para Portugal é sugerido o China Post with Tracking Number. Este método permite receber a encomenda entre 10 a 25 dias úteis, com número de rastreamento. O custo do transporte varia de acordo com o peso da encomenda. A minha encomenda teve um custo de envio de 8.86 US dólares.

Sunglasses

O primeiro artigo que escolhi foi um acessório - óculos de sol pretos com lentes espelhadas em prata. Estes óculos são uma inspiração dos famosos Dior. Gosto imenso deles!
T-shirt Casual
O segundo artigo que escolhi foi esta T-shirt casual com lantejoulas verdes. Esta peça oferece um brilho especial a qualquer look básico, não acham? Gostei da qualidade do tecido pois não é transparente.
Sweet Dress
O terceiro e último artigo que escolhi foi este vestido cinza de corte reto com detalhe de um laço vermelho no ombro direito. Apesar de ter selecionado o tamanho M, o vestido é muito grande para mim. Vou tentar apertá-lo junto da costureira e depois mostro-vos um look com ele!
 
 
Fiquei muito contente com a minha encomenda. A relação preço/qualidade é muito satisfatória e foi rececionada antes dos 25 dias úteis previstos inicialmente. Obrigada Dresslink!
Se quiserem ver os artigos que eu escolhi, podem clicar na legenda de cada imagem acima. Para fazerem a vossa encomenda, basta registarem-se aqui.
 
 
Se tiverem alguma dúvida que eu consiga dar resposta, deixem nos comentários abaixo que eu tento responder ;)
 
Beijo,
Sara













You Might Also Like

2 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.