Retrospetiva 2015 | Posts Mais Visitados

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Hi lovelies! E o ano acabou! Tenho a sensação que o ano passou muito rápido mas 2016 começa com novos projetos e novas ideias. Este ano o blogue comemora 3 anos de existência e já reúne mais de 60 mil visualizações. Neste espírito de agradecimento e retrospetiva, decidi mostrar-vos os cinco posts mais lidos no blogue durante o ano de 2015. Vamos conferir o TOP 5...



5. EVENTO | NOVIDADES CAUDALIE na Farmácia Marques


Sem sombra de dúvida que 2015 foi o ano de eventos no blogue! No primeiro semestre, na companhia da Princesa sem Tiara, fui visitar a Farmácia Marques em Braga e conhecer as novidades da Caudalie (marca que eu adoro!) Gostei imenso da experiência e a forma simpática como fomos recebidas!
 
Em Abril tive o previlégio de assistir à 3º edição do Tibães Fashion. Este foi a minha primeira experiência como blogger na cobertura de um evento de moda. Posteriormente veio o XX Portugal Fashion e o IV Tibães Fashion.
 
Em 2015 foi o ano de concretizar um objetivo/sonho - frequentar o Curso de Consultoria de Imagem e Personal Shopping na Fashion School - e como consequência, o aumento de publicações de looks do dia no blog. Fico muito feliz por saber que vocês gostam de ver os meus outfits!
 
As reviews de produtos continuam a ser publicações bastante visitadas no blogue e eu gosto de partilhar convosco a minha opinião pessoal sobre beleza e moda! Recordo-me que este post foi divulgado na página de facebook e instagram da marca e eu fiquei super feliz :)
 
E a inauguração da nova loja da estilista Elsa Barreto foi a publicação mais visitada do ano! Adorei a oportunidade de poder ver de perto os detalhes e texturas de cada peça desfilada na 3.º edição do Tibães Fashion. Também foi um previlégio conhecer pessoalmente a talentosa estilista bracarense.
 
Em 2016 quero continuar esta partilha melhorando cada vez mais! Estou sempre recetiva às vossas sugestões. OBRIGADA por cada visita e por cada comentário. BOM ANO! :)
 
Beijo,
 
Sara

You Might Also Like

3 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.