BLOGGER EMBAIXADORA EMBELLEZE

terça-feira, fevereiro 09, 2016

Hi lovelies! Hoje venho partilhar convosco uma novidade que me deixou super feliz. Sou uma das novas bloggers embaixadoras da Embelleze Portugal.
A Embelleze é uma empresa brasileira de produtos capilares e presente no mercado brasileiro desde 1969 como uma das maiores e mais importantes empresas do segmento de saúde e beleza.

Estou realmente feliz por fazer parte desta equipa de embaixadoras Embelleze PortugalE porquê? Para começar porque conheço e adoro alguns dos seus produtos, nomeadamente a Novex Queratina Brasileira. Aliás, um dos post mais populares aqui no blogue é a review sincera que eu fiz sobre a Novex Queratina Brasileira.

Como blogger embaixadora da marca, irei conhecer os seus produtos e promover passatempos para a minhas amigas seguidoras! Caso receba algum dos lançamentos da marca para testar, a minha opinião será sempre a mais sincera e imparcial possível. Fiquem atentas! 



Beijo e bom Carnaval!!!

Sara

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom dia. A marca na qual você é embaixadora, se trata do Instituto Embelleze que promove cursos profissionalizantes? É a mesma empresa? Fiquei em dúvida. Desculpa.

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.