INAUGURAÇÃO LADYBOSS STORE

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Hi lovelies! No passado sábado estive na inauguração da Ladyboss Store através de um súbito e agradável convite da minha blogger amiga Princesa sem Tiara.
A Ladyboss - um novo espaço em Braga - nasceu de um sonho de duas jovens empreendedoras com uma forte vontade de criar e de dar a usufruir novos conceitos de design e moda a toda a população. É um espaço onde podemos encontrar marcas de criadores de moda portugueses.





A Embrace Inc. é uma dessas marcas! É uma marca portuguesa que nasceu do sonho da talentosa Cândida Pinto em criar peças exclusivas com pêlo sintético. Só vos posso dizer que, para mim, é muito motivador conhecer exemplos como o da Cândida. Uma jovem cheia de garra e coragem para dar o salto e lançar-se na aventura do empreendedorismo.
Eu apaixonei-me por este casaco de pêlo em tons claros e com uma estrela em destaque nas costas. E posso afirmar que as imagens não fazem justiça quanto à beleza e qualidade desta peça. São realmente peças bem mais bonitas ao vivo. 




Eu e a Ângela com a Cândida Pinto (Embrace Inc.)



Este espumante divinal!

O catering do evento ficou a cargo da Mercearia da Joana que apresentou a todos os convidados um maravilhoso cocktail em parceria com a Mavam, bebida oficial da Masarati.
 
Para quem ficou curiosa, já podem visitar a Ladyboss na Rua D. Afonso Henriques 122, em Braga.
 
Beijo,
 
Sara 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 

You Might Also Like

5 comentários

  1. É preciso acreditar nas potencialidades dos nossos criadores. Não nos foi possível comparecer o que nos deixou bem tristes pois seria um bom momento para continuarmos as nossas conversas de Tibaes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O espaço está lindo! E esse casaco é qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa com o espaço.
    Adoro a foto =)

    ResponderEliminar
  4. Uauuu!! Espaço fantástico!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  5. É sempre óptimo podermos conhecer novas marcas/lojas. Raramente vou ao norte, mas aqui ficou uma boa dica. =)

    Bjnhs

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.