OSCARS 2016 | FAVORITOS & PRETERIDOS

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Hi lovelies! As estrelas de Hollywood desfilaram ontem na passadeira vermelha dos Oscars 2016. Estive a acompanhar e a comentar no facebook (ver aqui) alguns dos looks que iam passando na redcarpet e hoje venho mostrar-vos os meus looks favoritos e preteridos da noite.
Tenho sempre grandes expectativas quanto aos vestidos a desfilar nos Oscars mas este ano foi para esquecer! A minha lista de desilusões é extensa. Claro que existem vestidos bonitos mas nenhum que me faça suspirar. Penso que, nas últimas edições, falta um pouco mais de glamour às escolhas das celebridades.
 
 
 
 
Começando com os meus favoritos...
 
Cate Blanchett In Armani Privé 
Olivia Munn In Stella McCartney
 
Julianne Moore In Chanel
 
A Cate Blanchett chegou e arrasou a concorrência! A parte de cima do vestido é lindíssima. Para mim foi o vestido mais bonito da noite. Quanto a Olivia Munn, gosto da cor do vestido e o pormenor do ombro. Simples mas bonito! E Julianne Moore, não tendo um vestido deslumbrante, consegue estar elegantíssima neste Chanel preto.
 
Agora os meus preteridos da noite... Não são os vestidos mais feios da redcarpet mas esperava muito mais das suas escolhas!
 
Alicia Vikander In Louis Vuitton
Olivia Wilde InValentino
Brie Larson In Gucci
Jennifer Lawrence In Dior
 
Alicia Vikander foi a primeira desilusão da noite. Não gosto do balão na parte final do vestido. Falta um certo glamour a esta produção. Olivia Wilde tem o melhor decote da noite mas só nas costas do vestido. A parte da frente ficou exagerada! Quanto ao vestido de Brie Larson, não gosto dos folhos, não gosto do cinto e não gosto da cor. E Jennifer Lawrence, novamente com um Dior, mas que desta vez não deslumbra.
 
Volto a frizar, não são os piores vestidos da noite - longe disso - mas esperava mais, muito mais destas celebridades cheias de estilo!
 
E vocês meninas, concordam? Quais foram os vosso favoritos?
 
Beijo,
 
Sara

You Might Also Like

1 comentários

  1. Este ano não houve nenhum que me deixasse a suspirar. Já feiocos houve vários ahah

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.