QUALIFICA 2016 | SPOT YOUTUBERS & BLOGGERS

quarta-feira, março 30, 2016

Hi lovelies! Já ouviram falar da Qualifica? É o maior evento a norte de Portugal  de Educação, Formação, Juventude e Emprego! "Num só espaço e durante quatro dias, os jovens vão poder tomar contacto com as ofertas académicas nacionais e internacionais de qualidade, alargando os seus horizontes. Vão ter oportunidade de perceber mais e melhor o que podem os cursos profissionais fazer para ajudar a concretizar sonhos. Ou até descobrir novas propostas para ocupar os seus tempos livres. A Qualifica pensou nisto tudo e planeou, ao detalhe, os quatro dias que podem muito bem mudar o rumo do futuro."


Para a edição deste ano, a realizar-se de 14 a 17 de Abril, a Qualifica criou um espaço dentro do evento - o Spot Youtubers & Bloggers - onde os jovens que dão voz às suas ideias, pensamentos e estilos de vida, podem interagir com o público e claro, com os seus leitores/subscribers. A organização teve a gentileza de me convidar a estar presente neste Spot! E eu estarei presente no domingo, dia 17. Espero encontrar-vos por lá, trocar ideias convosco e tirar muitas fotos :)
Beijo,
Sara

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também me convidaram, mas infelizmente não posso ir :( Fui ontem ao Porto já gastei uma fortuna em portagens etc :( Vida de um pobre :p :p diverte-te!!

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.