RECEBIDOS | ÁGUA MICELAR GANIER & YOUZZ.NET

segunda-feira, março 14, 2016

Hi lovelies! Quem me segue no snapchat e no instagram, é natural que já tenha visto que na semana passada recebi (finalmente) o meu Kit Água Micelar Garnier da campanha Youzz!
Como youzzer selecionada para esta campanha, terei a oportunidade de experimentar gratuitamente a Água Micelar Garnier - o tudo em um que atua na superfície da pele - e irei partilhar convosco a minha experiência!





Descrição: A Garnier lança uma água de limpeza com uma tecnologia micelar - as micelas são os agentes responsáveis pela remoção das impurezas - uma tecnologia, conhecida pela sua elevada eficácia e por ser suave para a pele, mesmo a sensível. As micelas são esferas de surfactantes que atuam como um íman, atraindo e captando as impurezas, a maquilhagem e o excesso de sebo. A água transporta as micelas, sem ser necessário esfregar a pele.


 
Com o meu Kit Água Micelar Garnier/Youzz recebi uma embalagem (400 ml) de Água Micelar Garnier para experimentar, cinco amostras de 125 ml de Água Micelar e cinco vales de desconto no valor de 2,00 € na compra de uma Água Micelar Garnier. O que significa que vocês também poderão usufruir desta experiência! Em breve teremos sorteio :)
 
Agora fiquem com algumas dicas (by Garnier Skin Active) para limpares o rosto e removeres a maquilhagem de forma correta. Espero que gostem e fiquem atentas às redes sociais do blogue para ficarem a saber das novidades mais rapidamente.
 
 


Um beijo,

Sara

 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tantas! Gosto muito de água micelar, especialmente após um dia maquilhada.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta água micelar está a revelar-se uma boa surpresa! Estou a gostar bastante :)

      Beijinho*

      Eliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.