REVIEW | NOVEX SPRAY 10 EM 1

quarta-feira, outubro 05, 2016

Hi lovelies! Recebi mais um produto Embelleze Portugal para testar. Desta vez, a novidade enviada pela marca foi o Novex Queratina Brasileira  Leave-in Spray, um único produto com 10 benefícios para o cabelo. Com a melhor tecnologia especializada, o Leave-in Spray é ideal para controlo do frizz, reparação do cabelo danificado pela prancha e pelo secador mas também para a protecção da coloração.



Modo de uso: Aplicar o produto directamente nos cabelos, desde a raiz até às pontas e pentear como de costume. O produto pode ser aplicado tanto com os cabelos secos ou molhados.

Tenho usado o produto regularmente, nos dias que lavo o meu cabelo, aplicando o spray antes de secar e alisar com a prancha.
Confesso que estou adorar este produto pois deixa o meu cabelo mais suave, leve e menos frisado (frizz control). E é super prático e fácil de aplicar!


Podem encontrar os produtos Embelleze/Novex nas lojas aderentes ou através da loja online. O Novex Queratina Brasileira  Leave-in Spray tem um custa 8,97€ (valor meramente indicativo). 


Beijo,

Sara

You Might Also Like

1 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.