KEEP CHIC AND BE WOMAN | ESPAÇO GUIMARÃES #1

quinta-feira, novembro 03, 2016

Hi lovelies! Quem é uma apaixonada por sapatos? Se sim, esta iniciativa é para ti! O Espaço Guimarães recebe pela primeira vez o evento KEEP CHIC AND BE WOMAN. Até domingo, dia 6 de Novembro, a moda vai invadir o centro comercial e muitos pares de sapatos serão oferecidos.
Eu passo a explicar no que consiste...
O KEEP CHIC AND BE WOMAN dá às visitantes a possibilidade de participarem no desafio que as habilita a levar para casa um par de sapatos. Há sapatos de vários tamanhos e cores guardados nas 50 gavetas de um incrível móvel, localizado na Praça da Luz do centro comercial. Só tem de escolher uma gaveta e caso o tamanho do par de sapatos dentro da gaveta for o seu, fica com eles, tal e qual a Cinderela e o príncipe encantado. Podem ver todas os detalhes em www.keepchicandbewoman.com ou no site do Espaço Guimarães.




A juntar aos sapatos há ainda maquilhagem flash com apoio Sephora, zona lounge cedida pela CASA, anéis White para oferecer todos os dias entre as 18h e as 20h e pinturas faciais da Claire's para os mais pequenos durante o fim-de-semana (dias 5 e 6). E para que estes momentos possam ser recordados, aproveite a Photocabine para uma sessão fotográfica muito divertida com as suas amigas.

E porque onde há moda há festa, estilo e glamour... Convidados especiais como Anita da Costa, Bárbara Lourenço, Carolina Loureiro, Sofia Arruda, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), entre outros, estarão no Espaço Guimarães no sábado, dia 5, a partir das 16h, para uma tarde de animação e muita música.
O Loveliness by Sarah foi convidado a marcar presença e eu não vou perder este desafio! Vemo-nos lá?
Acompanhem também as novidades no Facebook e no Instagram (@lovelinessbysarah).
Beijo,
Sara




 




You Might Also Like

1 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.