RECEBIDOS | GIFTS TOSAVE

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Hi lovelies! Já conhecem o site Tosave? É uma empresa de e-commerce sediada na China que envia para vários pontos do Mundo! Nesta loja online podem encontrar de tudo, desde produtos eletrónicos a itens de moda feminina - roupa, acessórios, sapatos - entre outras coisas. A variedade de artigos é enorme e os preços são muito baixos.
A empresa convidou-me a escolher alguns artigos para ficar a conhecer a qualidade dos mesmos e hoje venho mostrar-vos o que recebi.

 

A minha encomenda foi enviada dia 18 de janeiro e foi.me entregue no dia 16 de fevereiro (quase 1 mês). Escolhi três artigos de tipologia diferente: roupa, electronica e acessórios, até ao limite de plafond oferecido. O primeiro artigo que escolhi foi uma mini luz LED portátil para fixar no telemóvel. Agora as minhas selfies ficaram mais iluminadas ☺ Adorei este produto!




O segundo artigo foi um vestido Mini Slim na cor preta. Eu costumo usar a medida S/M mas solicitei o tamanho L (pois os tamanhos asiáticos costumam ser muito pequenos) e a verdade é que o vestido fica super coladinho ao corpo. O material é muito confortável - algodão misturado com licra - e não é transparente. Um vestido por 1,95€ ☺

 
 
Por fim, escolhi um acessório, um conjunto de 5 aneis na cor Gold.


 
 
Fiquei muito contente com a minha encomenda no entanto o meu artigo favorito foi sem dúvida a mini LED portátil. Obrigada Tosave!
Se quiserem ver os artigos que eu escolhi, podem clicar no link de cada descrição acima. Também podem visitar o novo site da empresa (aqui) sobre extensões do cabelo.
 
Beijo,
 
Sara
 


You Might Also Like

7 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.