RECEBIDOS EMBELLEZE #6

segunda-feira, março 13, 2017

Hi lovelies! No mês passado, a Embelleze Portugal, enviou-me a sua mais recente novidade para cuidados do cabelo para eu experimentar. Trata-se do Spray Condicionante Novex Tentação Ácida cuja a gama é formulada à base de vinagre de maçã que confere ao cabelo brilho e suavidade.

Este produto tem uma ação suavizante e reparadoras! O Spray Condicionante Novex Tentação Ácida protege e repara o cabelo das agressões diárias, eliminando as pontas espigadas. Apresenta ainda 3 formas diferentes de utilização:
  1. Como primer, antes dos champô;
  2. Como potenciador de hidratação, entre o champô e o condicionador ou a máscara;
  3. Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.
A forma que gosto mesmo é usa-lo como spray finalizador, pois ajuda a desembaraçar o cabelo após o banho e deixa o cabelo suave, macio e agradavelmente cheiroso (aroma a maçã). Ao contrário do Leave In Novex, este spray é bastante aquoso.
Para além do spray, que tem um valor aproximado de 8,29€*(valor meramente indicativo), a gama Tentação Ácida é composta por champô, condicionador e máscara. Tudo para um cabelo brilhante e suave!
E vocês meninas, já testaram este spray? O que acharam? Eu gosto destes produtos práticos e eficazes mas ainda quero experimentar as restantes formas de utilização ;)
Beijo,
Sara

You Might Also Like

2 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.