BEAUTY | CONHECI A ERBORIAN

quarta-feira, abril 26, 2017

Hi lovelies! Recentemente fiquei a conhecer a marca Erborian, que significa "Ervas do Oriente" e nasceu em 2007 do encontro de duas mulheres peritas no segmento exigente da cosmética: Hojung Lee, cientista coreana, e Katalin Berenyi, na vanguarda das inovações francesas. Esta marca diferencia-se por aliar a originalidade e eficácia dos ingredientes coreanos ao savoir-faire francês (conhecimento, experiência) com o objetivo de conseguir uma pele visivelmente perfeita e adapatada à beleza das mulheres do mundo inteiro. Curiosas para saber mais?

NOVIDADES
A Erborian acenta na frase "A cultura da pele perfeita" e para diversas necessidades da pele, a marca oferece vários produtos ao longo do seu ritual de beleza, dividido por três etapas:
  1. Detox (desintoxicar) é a etapa da preparação da pele: desmaquilhar e eliminar impurezas;
  2. Boost (fortalecer) é a etapa de receber os benefícios da ciência tradicional coreana. Cada linha de produtos proporciona à pele os ativos necessários ao seu equilíbrio e revitalização;
  3. Finish (aperfeiçoar) é a etapa dos cuidados aperfeiçoadores da tez que contribuem para dar à pele um acabamento aveludado.

NOVIDADES

Eu recebi dois produtos da gama Pink/Glow que pertencem à etapa Finish do ritual de beleza Erborian, numa caixa em metal super gira! O Glow Crème que é um creme de luminosidade com brilho holográfico para uma tez mais radiante e o CC Crème para uniformizar o tom de pele. Ambos os produtos têm um cheiro suave, fresco e muito agradável.

NOVIDADES

NOVIDADES

NOVIDADES

O Glow crème é ideal para usar como primer de rosto. Basta aplicar uma camada fina em todo o rosto, antes de apicar a maquilhagem.
O CC Crème tem uma cor branca que ao ser espalhado pela superficie da pele confere a mesma cor do tom de pele. Os pigmentos controladores de cor fundem-se muito bem com a pele (magens abaixo).

NOVIDADES

NOVIDADES

Podem encontrar os produtos Erborian nas lojas Armazéns Senhorinha e ficar a conhecer todos os produtos da marca em erborian.com

E vocês meninas, já conheciam a Erborian? Eu gostei muito de conhecer o conceito da marca!

Beijo,

Sara











You Might Also Like

1 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.