REVIEW | BATOM GRAND ROUGE MATE YVES ROCHER

quarta-feira, março 07, 2018

Hi lovelies! Depois de lançar a novidade nas redes sociais, hoje venho mostrar-nos com mais detalhe os novos batons mate da Yves Rocher - o Grand Rouge Mate - e deixar-vos a minha opinião sobre este batom depois de experimentar o #150 da gama.



Segundo a marca, este batom é "a combinação perfeita entre a cor mate e o conforto graças a uma fórmula enriquecida com Óleo de Camélia regenerante*. Cores intensas com uma duração de 8h** de efeito mate sem secar os lábios." 

Este batom está disponível em 6 cores lindas e intensas. Desde tons mais rosados a tons mais avermelhados. Para testar, eu escolhi a cor #150, um tom nude com fundo rosado mas bastante pigmentado.



A embalagem é lindíssima! São todas douradas mas a base da embalagem é do tom do batom. Este pormenor ajuda bastante no momento de escolher a cor do batom a usar (não sendo necessário abrir todas as embalagens para descobrir a cor).

Dado a sua fórmula enriquecida com Óleo de Camélia com propriedades regenerantes, este batom torna-se muito confortável de usar. No entanto, este batom transfere um pouco e em mim não dura as 8 horas sem perder a cor... Mas nada que um pequeno retoque não resolva ;) Na minha opinião, a pigmentação intensa e o conforto são as grandes vantagens deste novo batom mate.



Podem encontrar o batom Grand Rouge Mate no site da Yves Rocher Portugal ou junto de um(a) Conselheiro(a) Yves Rocher.

E não se esqueçam que no facebook do blogue está a decorrer até dia 13/03 um passatempo onde, eu e o Artur Gonçalves Yves Rocher vamos oferecer a UMA seguidora CINCO batons desta gama! Podem participar AQUI.


Beijo,

Sara

You Might Also Like

2 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.