CASAMENTO #2 | O LOCAL E DECORAÇÃO DA FESTA

quarta-feira, julho 04, 2018

Hi lovelies! A par da escolha da data do casamento está a decisão do local da festa. Sim, porque podemos idealizar uma espaço e não haver disponibilidade para a data escolhida (ou vice-versa). Para muitos noivos, a escolha do local de casamento é o assunto ao qual dedicam mais tempo. Entre grandes pesquisas a visitas a vários espaços até decidirem o melhor local para a sua festa de casamento. No meu caso, eu não precisei de pesquisar nem de visitar vários locais...a minha escolha estava tomada desde que fiquei noiva! Depois foi só visitar o local com o noivo para ele também ficar convencido da minha ideia.


O local escolhido foi o Solar da Levada em Amares (pertence ao Lago dos Cisnes, também em Amares). Um local único que respira elegância, requinte e bom gosto. Além do serviço de qualidade e do profissionalismo e simpatia de todo o staff. Eu poderia ter visitado outros espaços tão bonitos quanto este mas eu identifiquei-me de caras com o Solar da Levada. Foi a minha primeira e única escolha. E foi maravilhoso!

A decoração (e o meu bouquet de noiva) ficou a cargo do Solar da Levada. Na reunião para definir os detalhes da festa de casamento eu apenas referi que gostaria de um estilo Boho-chic com apontamentos rusticos. E a querida Paula Macedo, coordenadora do evento, conseguiu captar realmente o que eu queria. A decoração em tons de verde pinho, marsala e dourado ficou linda. Mas deixo-vos algumas imagens para vos mostrar do que escrevo.













Fotografias: Ocaso

Alguns de vocês conhece este espaço? Já tiveram a oportunidade de visitar o Solar da Levada? Contem-me, vou adorar saber.

Beijo,

Sara

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.