O estilo de... Miroslava Duma

quarta-feira, abril 10, 2013

Olá meninas lindas! Hoje trago-vos um post diferente dos que já publiquei. Quando leio artigos sobre moda e estilo, procuro sempre artigos com referência a it-girls!
E qual é a definição para it-girl? É um ícone internacional de estilo.
Existem vários exemplos, as mais conhecidas talvez sejam Olívia Palermo e Alexa Chung. Mas eu decidi escrever sobre o estilo da it-girl Miroslava Duma! 
 

 

Miroslava Duma nasceu em 1985 e já foi editora da revista Harper's Bazaar Rússia entre 2008 e 2010. Agora é escritora freelance e tem a sua própria página na internet. Ela é casada com o empresário russo Alexei Mikheyev e tem um filho de dois anos.
 
Mira Duma já foi fotografada pelos três fotógrafos mais populares do mundo no que se refere ao street style. É uma das mais populares nas semanas da moda graças ao seu estilo jovem, colorido, sofisticado e chique. Apesar de sua altura (mede cerca de 1,50 metros) é arrojada na hora de se vestir: estampados, mistura de cores, tons fluorescentes, roupas grandes e sempre saltos altíssimos.
 
Como toque final, geralmente aposta em maquilhagem e penteados simples. Os acessórios são uma constante no seu estilo: chapéus, gorros, lenços e outros acessórios para o cabelo. Bolsas, clutches, anéis, colares, pulseiras e óculos de sol rematam cada um dos seus looks. Entre suas marcas favoritas estão Alexander Wang, Prada, Miu Miu, YSL e Lanvin. (ref.: Revista Hola)


 




Fonte imagens: google.pt


Gente, essa mulher é linda! E tem muito estilo, não acham?

Beijos,

Sarah
 

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.