Review | Iluminador High Beam da Benefit

terça-feira, junho 24, 2014


Olá meninas! Hoje trago-vos uma review do meu iluminador favorito do momento - o High Beam da Benefit. Este produto é um líquido iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele mais radiante. É uma loção leve e luminosa que deixa a pele suave e natural.
Em termos gerais, na maquilhagem, o iluminador serve para destacar pontos específicos do rosto. Podemos destacar as maçãs do rosto, colocando o iluminador ligeiramente acima da zona do blush e também pode ser usado para iluminar toda a pele, combinando o iluminador com um hidratante de rosto.
A sua aplicação é muito fácil, basta colocar pequenas pincelas na zona pretendida e espalhar com os dedos com pequenas batidas até desaparecer.






A minha opinião: Como podem ver na imagem acima, após a aplicação do High Beam, a pele fica visivelmente iluminada! Este produto é muito fácil de utilizar devido ao formato de pincel (assemelha-se a um verniz de unhas).Costumo aplicar três pontinhos acima das maçãs do rosto e espalho com os dedos na direção do cabelo. Dentro desta mesma linha, a marca tem mais dois iluminadores - Moon Beam e o Sun Beam - eu escolhi o High Beam pois é ideal para quem tem a pele clarinha como eu! Para quem tem a pele mais morena aconselho o Sun Beam.

Onde podes encontrar este produto: Podem encontrar e/ou comprar este produto nas lojas Sephora. O valor deste iluminador ronda os 28,90€* por 13ml (*valor meramente indicativo). O meu custou-me 23,12€ aproveitando uma promoção de 20% nas lojas Sephora.


Então meninas, gostam de usar iluminador? Já experimentaram este da Benefit? Gostaram?

Beijo,

Sarah

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nunca experimentei, mas na foto dá mesmo para reparar que ilumina bastante bem ^^

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  2. A diferença é bem visível, deve ser óptimo!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da Benefit :) Já estive com o high bean na mão para comprar mas ainda não aconteceu! beijinhooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.