Review | Mineral Compact Bioderma Photoderm SPF50

segunda-feira, julho 21, 2014


Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos um dos produtos que se tornou um essencial de verão - o creme compacto Bioderma Photoderm SPF50. Este é um creme solar compacto mineral, com uma textura sedosa oil-free, para o cuidado da pele clara, sensível e intolerante ao sol. Feito à base de ingredientes protetores e calmantes, este creme protege profundamente a pele dos raios solares, prevenindo o fotoenvelhecimento, ao mesmo tempo que a acalma, evitando reações cutâneas. É um produto 100% mineral, não comedogénico, não perfumado e hipoalergénico.
Pode ser usado como base de maquilhagem pois deixa uma fina camada de cor, que unifica a tez e confere um ar saudável. Assim, a pele fica intensamente protegida, calma e uniforme. Está disponível em dois tons: Claro e Dourado.







A embalagem é redonda com espelho e duas divisões: uma para o produto e outra para a esponja de aplicação. A textura é cremosa mas quando aplicado no rosto fica com um acabamento seco e sedoso. Como podem ver na imagem acima, o produto tem uma boa cobertura (média/baixa).

A minha opinião: No meu dia-a-dia gosto de usar maquilhagem mais natural e este creme compacto é uma óptima opção para usar em substituição da base. Permite um acabamento mais natural! Outro ponto positivo deste produto é o Fator de Proteção Solar 50+ pois tenho a pele clarinha e pouco tolerante ao sol. Além disto, é fácil de transportar e fácil de aplicar. Como qualquer protetor solar, devemos renovar frequentemente e após cada banho ou atividade desportiva. Este creme já não sai da minha bolsa! Aprovado e recomendado ;)

Onde podes encontrar este produto: Podem encontrar e/ou comprar este produto na Skin.pt.
O valor deste creme compacto ronda os 22,14€* por 10g (*valor meramente indicativo). No entanto, eu aproveitei as promoções da Cyber Monday de Junho e adquiri o produto por 16,61€.


Então meninas, já experimentaram este creme compacto? Gostaram? Contem-me tudo!


Beijo,

Sarah

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tem uma otima cobertura :O Adorei!
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei com esse produto debaixo de olho :)
    Sigo *
    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu aproveitei e comprei na Cyber Monday deste mês. Já andava com ele debaixo de olho.

    ResponderEliminar
  4. Pareceu-me um optimo produto
    Adorei o blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Andava mesmo á procura dum produto deste tipo, já sei o que posso comprar!
    Sorteio no blog

    Nerd Chic

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.