3.º ANIVERSÁRIO DO BLOG + VENCEDORA PASSATEMPO

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Hi lovelies! Hoje é dia de celebrar, dia de fazer o balanço, dia de agradecer. Hoje, o blogue comemora 3 anos de existência no mundo da blogosfera.
Mais de 72 mil visualizações, mais de 300 posts, perto de 3K seguidores nas diversas redes sociais e um sem fim de comentários que me enchem o coração! É este o balanço, em números, dos três anos de vida do Loveliness by Sarah.
Este pequeno blogue já me proporcionou várias experiências, boas novidades, agradáveis surpresas e amizades sinceras. Por isso, quero agradecer, e muito, a cada uma de vocês que contribuem para que este cantinho cresça cada vez mais. OBRIGADA de coração <3

Fonte imagem: favim.com


ATUALIZAÇÃO
 
Infelizmente, a primeira vencedora não enviou e-mail com os seus dados dentro do prazo estipulado. Desta forma e conforme combinado foi necessário realizar novo sorteio.
 
PARABÉNS! A nova vencedora do Passatempo #3anoslovelinessbysarah é a INÊS PEREIRA.
 

A vencedora foi escolhida aleatoriamente através do número da soma dos comentários e deverá enviar um e-mail com os seus dados (nome e morada completa) para : info@lovelinessbysarah.com
Caso a mesma não o faça dentro de uma semana será feito novo sorteio.


 
Obrigada pela vossa participação e se quiserem podem participar no passatempo que está a decorrer no instagram até 02 de março!

Muito obrigada e sejam sempre bem-vindas a este cantinho que também é o vosso :)

Beijo,

Sara

You Might Also Like

2 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.