REVIEW | LA ROCHE-POSAY ROSALIAC UV LEGERE

segunda-feira, março 07, 2016

Hi lovelies! Hoje venho partilhar convosco um novo item que introduzi na minha rotina matinal de hidratação do rosto.
O meu tipo de pele é normal a mista (na zona T) no entanto, durante o inverno, a minha pele torna-se ligeiramente sensível em algumas zonas do rosto. Estas variações climáticas causam até o aparecimento de vermelhidão no rosto. Foi então que decidi experimentar o creme ligeiro de cuidado anti-vermelhidão - La Roche Posay Rosaliac UV Legere -  especialmente formulado para pele sensível normal a mista, reativa, com vermelhidões intermitentes e/ou permanentes.



La Roche Posay Rosaliac UV Ligeiro é um creme ligeiro indicado para pele sensível com vermelhidões e/ou sujeita a sensações de calor. Formulado com água termal La Roche Posay pelas suas propriedades calmantes e suavizantes. Contém vitamina CG para reforçar a parede dos vasos frágeis, e vitamina B3 para fortificar a pele contra os fatores externos. Contém, ainda, Mexoryl XL, um complexo de filtros solares que permite uma alta proteção contra os raios UVA e UVB.
 



Formulação: Com FPS15, protege a pele contra os fatores externos, nomeadamente das variações climáticas que causam a vermelhidão. Os seus constituintes ativos melhoram a microcirculação cutânea e fortificam a pele, ajudando a combater a vermelhidão e a disfarçar os pequenos vasos visíveis.
 
Cor: É um creme com um tom ligeiramente verde pois é enriquecido com corretores ópticos que uniformizam a tez.
 
Textura: Emulsão suave e fresca, acalma a pele irritada conferindo uma sensação de conforto imediato. É muito fácil de aplicar e espalhar pelo rosto.
 


Comecei a usar este creme à cerca de um mês e aplico-o diariamente, de manhã, sobre a pele devidamente limpa e seca. Gosto imenso de sentir a sensação fresca e calmante que este creme dá ao meu rosto. Estou a gostar bastante dos resultados!
 
Podem encontrar o creme La Roche Posay Rosaliac UV Ligeiro em farmácia e parafarmácias. Eu aproveitei as promoções do mês de Fevereiro na Skin.pt para adquirir o meu por 18,15€ (valor meramente indicativo).

Beijo,

Sara

(Fonte: Skin.pt)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Humm... estás-me a pôr com ideias! AHAHA :D
    Eu sofro de vermelhidão constante na zona das bochechas e nariz e precisava de algo para aclamar a pele nessas zonas. Fiquei muito interessada neste produto!

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.