REVIEW | ÁGUA MICELAR GARNIER + GIVEAWAY

sexta-feira, abril 08, 2016

Hi lovelies! Hoje trago-vos um review da água micelar da Garnier que tenho vindo a utilizar desde que a recebi da Youzz (ver post aqui). Quem me acompanha há algum tempo sabe que a água micelar já faz parte da minha rotina diária de beleza. Gosto bastante de águas micelares pela praticidade que elas oferecem. Limpar o rosto de manhã e remover a maquilhagem ao final do dia torna-se uma tarefa fácil e rápido com este produto! 




A água micelar é uma boa alternativa à agua da torneira pois esta última pode sensibilizar ou ressecar a pele e até causar desconforto por conter muito calcário.

Mas como funciona a água micelar? A micela é uma configuração específica de surfactantes - termo que significa, literalmente, agente de atividade superficial - que permitem reter as impurezas da pele sem a molhar. As micelas atuam como um íman para captar as impurezas, a maquilhagem e o excesso de oleosidade do rosto, olhos e lábios.
E como se utiliza? Aplica-se diariamente, de manhã e à noite, sobre a pele seca do rosto, olhos e lábios, com a ajuda de um algodão. Repete-se a aplicação até o algodão permanecer limpo. Não é necessário enxaguar.



Formulação: Uma fórmula suave para a pele, deixando-a limpa e fresca, sem necessidade de passar por água. Sem perfume.
Cor e textura: É incolor e tem uma textura aquosa que em contacto com a pele do rosto dá a sensação confortável de uma espuma. Ao agitar a embalagem torna-se visível a textura espumosa.


Estou a gostar bastante desta água micelar da Ganier. Limpa profundamente e não é irritante para a pele. Até a incluí nos meus favoritos do mês de março (ver aqui). Em termos de desmaquilhagem e limpeza de rosto funciona muito eficazmente. Apenas não é tão eficaz na remoção da maquilhagem de olhos. Eu necessito de utilizar um desmaquilhante específico para olhos e depois passo o algodão com a água micelar.

A Água Micelar da Garnier tem o custo aproximado de 6€* por 400mL em qualquer hipermercado ou online - (*valor meramente indicativo).

E vocês meninas, utilizam água micelar na vossa rotina diária de beleza? Já experimentaram a água micelar da ganier? O que acharam? Contem-me tudo nos comentários! :) 

E não se esqueçam de participar do GIVEAWAY AQUI e habilitem-se a ganhar uma água micelar da Garnier 125 ml.

Beijo,

Sara

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também a recebi na campanha da Youzz. Já conhecia e já usava regularmente. Para mim, é um excelente produto pela praticidade e pela relação qualidade/preço :)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não uso a água micelar da Garnier mas já ouvi muito bem dela. Comprei uma da Uriage, água micelar com água termal, e estou a adorar! :D
    Já estou a acompanhar o blog :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.