REVIEW | LIP SHADOW ROSSETTO ULTRA MAT BELLAOGGI

quarta-feira, maio 03, 2017

Hi lovelies! Há cerca de um mês recebi alguns produtos de uma marca que eu não conhecia mas que tem como rosto da marca a atriz brasileira Isis Valverde. A Bellaoggi é uma marca de maquilhagem italiana produzida pela Eurostyle, a mesma empresa que fornece os princípios ativos para produtos da MAC.
Eu recebi um pequeno estojo com uma sombra cremosa castanha, uma máscara de pestanas preta e um batom rosa. Depois que experimentei a Lash Up All in one Touch - que dá volume, comprimento e definição - esta tornou-se na minha máscara de pestanas favorita do momento! Mas hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre o Lip Shadow Rossetto Ultra Mat por ser um batom diferente do habitual.

REVIEW
Lip Shadow Rossetto Ultra Mat é um batom cuja particularidade é ter uma textura em pó. O aplicador é uma esponja e o acabamento é matte/fosco e aveludado. A textura dste produto é ideal para o efeito degradé nos lábios utilizando duas cores - uma cor mais escura no contorno dos lábios e uma cor mais clara no centro dos lábios. Este batom em pó está disponível em seis cores e a cor que eu estou a usar é a #03 - Ribelle, um rosa fuscia (cor de marshmallows). 
REVIEW

REVIEW

REVIEW

REVIEW

REVIEW

A cor do batom não é a minha favorita e só por esse motivo é que não uso mais vezes este batom pois adorei o conceito do batom em pó. Super fácil de aplicar!

Podem encontrar este produto nas lojas Armazéns Senhorinha. O valor meramente indicativo é de 10 euros.

Beijo,

Sara







You Might Also Like

1 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.