Review | Batom Rita's Pale Pink da Oriflame

segunda-feira, dezembro 15, 2014

 

Olá meninas! Hoje trago-vos um post Pink!!! É o batom Rita's Pale Pink da Oriflame...Mostrei-vos no último post de comprinhas (aqui) e como é o batom novidade da marca sueca, achei que seria interessante falar-vos um pouco sobre ele e dar-vos a minha opinião. É um batom exclusivo, em edição limitada, da gama ONE Collective, caracterizada por cores ricas, intensas e luminosas. A mistura Flexi Wax ajuda a manter os lábios hidratados. Com manteiga de karité e óleo botânico para maior conforto.

 

The ONE Collective resulta da colaboração entre a Oriflame e várias bloggers, maquilhadoras, modelos e stylists influentes de todo mundo. Estas celebridades trendy criaram o seu tom exclusivo do Batom Colour Stylist Collective Edition 5 em 1. Entre elas está a embaixadora portuguesa da marca sueca – a modelo e atriz Rita Pereira – que criou o Rita's Pale Pink!

 

Na minha opinião é um batom lindooo para peles morenas e ideal para o verão. Contudo, para quem tem pele clara e gosta de tons nudes (como eu), é também uma boa aposta! Concordam comigo? O que acharam deste tom?

Beijo,

You Might Also Like

7 comentários

  1. Fica-te muito bem a cor. Não sei porque mas eu não gosto de me ver com nudes! :/

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  2. É mesmo giro :)... Não sei se a mim ficará tão bem, como sou mais morena, vai parecer que tenho protetor nos lábios :o...

    ResponderEliminar
  3. Adorei! :)

    Nomeei-te para uma TAG de Natal, que achei super engraçada! Vai a http://theflashgirls.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html caso queiras participar :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor apesar de nãome ver com ela, gosto de nudes mais escuros mas fica-te muito bem :3
    Xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa cor e ficou-te super bem!
    Beijinhos

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.