Novidades Caudalie | Vine[Activ]

quarta-feira, abril 05, 2017

Hi lovelies! O post de hoje é sobre a mais recente novidades da Caudalie, a linha Vine[Activ]. É uma linha de prevenção anti-envelhecimento com uma nova patente, a Anti-Cell Burn-Out Complex, promete combater os danos causados pelas agressões externas diárias - anti-rugas, anti-poluição e antioxidante!

Caudalie

Eu já era consumidora da linha Polyphenol C15 da marca e a Vine[Activ] surge da necessidade de renovar e melhorar a fórmula da linha anterior. Ideal para todo o tipo de pele, a gama promete hidratar, suavizar e alisar as rugas, bem como estimular e ativar a luminosidade cutânea natural. É direcionada para mulheres entre os 25 e os 35 anos que têm uma vida muito ativa.

Caudalie

Caudalie

A linha é composto pelos seguintes produtos:
  - Sérum Antirrugas Ativador de Luminosidade: aplicar de manhã e à noite antes do creme hidratante;
  - Cuidado Hidratante 3 em 1: aplicar de manhã e à noite;
  - Creme de Olhos Energizante e  Alisandor: aplicar de manhã e à noite;
  - Óleo de Noite Detox: aplicar cerca de 6 gotas, à noite, na pele do rosto perfeitamente limpa e seca.

Caudalie

Caudalie

Eu recebi esta caixinha com amostras dos produtos de uma pessoa que sabe que eu gosto imenso da marca Caudalie (Obrigada Princesa sem Tiara) e claro que já estou a testar a linha completa!

E vocês meninas, já se preocupam com o anti-envelhecimento da pele? Quais são os vossos cuidados com a pele do rosto? Já experimentaram esta linha? Contem-me tudo! :)

Beijo,

Sara


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai parece óptima, a caixinha é tão gira! Olha eu para creme de noite já comecei a usar um anti-rugas que não me quero meter a jeito haha :D.

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.